19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍCIA - 24/12/2018

Ladrão rouba celular e arrasta vítima durante fuga em carro

Ladrão rouba celular e arrasta vítima durante fuga em carro

Ao tentar recuperar o celular da namorada, roubado por dois assaltantes, um homem de 24 anos foi arrastado pelo veículo no qual um dos bandidos fugia. Ele ficou agarrado ao retrovisor do veículo e foi arrastado por cerca de 200 metros. O caso ocorreu na região do Arapoanga, em Planaltina, e é investigado pela equipe da 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina). Ninguém foi preso pelo crime.

De acordo com a ocorrência registrada na delegacia na última quinta-feira (20/12), uma jovem de 21 estava na frente de casa falando ao telefone quando foi abordada por dois suspeitos. Simulando estar com uma arma sob a blusa, um dos ladrões tomou o aparelho da vítima e saiu correndo pela rua.

Ao ouvir os gritos da namorada, o rapaz saiu de dentro da casa e começou a perseguir, correndo, os ladrões. Os bandidos se separaram e um deles entrou em um veículo para tentar fugir. O homem agarrou no retrovisor, mas o assaltante arrancou com o carro, arrastando a vítima.

Em depoimento na delegacia, o rapaz contou que planejava perseguir os ladrões a pé, mas percebeu quando o carro vinha em sua direção e, para não ser atropelado, pulou no capô do veículo com as mãos à frente, vindo a quebrar o vidro pára-brisas.

“Fiquei no capô do veículo com o condutor acelerando e dirigindo por cerca de 200 ou 300 metros, quando consegui me jogar ao chão”, disse. A vítima sofreu lesões nos dois braços, nas duas pernas e na região do quadril. METRÓPOLES

Mais notícias