29 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍCIA - 29/11/2018

Suspeito da morte de policial militar é preso ao se apresentar em delegacia

Suspeito da morte de policial militar é preso ao se apresentar em delegacia
Foi preso na última terça-feira (27), Eduardo Jesus, também conhecido como “Dudu”, que estava sendo procurado pela polícia. Ele é suspeito de ter matado o policial militar Wagner Silva Araújo, 28 anos, no dia 16 de julho durante um assalto nas imediações de uma casa de eventos no bairro São João, em Feira de Santana.

O policial saía da casa de shows e tentou evitar que homens armados tomassem um carro de assalto, sendo baleado. O PM foi morto com um tiro que atingiu o peito por volta das 4h30 da madrugada de sábado (16), na rua Uberlândia, transversal com a  rua dos Maias. 


“Dudu” foi detido no momento em que se apresentava com seu advogado no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho. Em depoimento ao delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Eduardo alegou que conhece os outros suspeitos, mas negou participação no assassinato do policial militar.

Além de “Dudu”, Ramon dos Reis, que está sendo procurado, e um homem conhecido como “Javali” são acusados de participação do crime. “Javali” morreu no dia 9 de agosto em confronto com policiais militares no município de Santaluz. 

“As vítimas o reconheceram através dos vídeos de segurança, mas ele nega, inclusive a própria companheira de ‘Javali’ o reconheceu. Mesmo assim, com todas as evidências ele negou”, declarou o delegado.

O titular da DRFR informou ainda que a polícia segue à procura de Ramon, para concluir o inquérito. Eduardo Jesus permanece à disposição da justiça.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagens reprodução.

Mais notícias