Apontado pela polícia como um dos líderes do tráfico de drogas em Iraquara (a 469 km de Salvador), Josenir Venâncio, conhecido como 'Dodi', foi preso durante a Operação Sertão Limpo, deflagrada por policiais da delegacia da cidade na quarta-feira, 21. Um suspeito conseguiu fugir.
Conforme a Polícia Civil (PC-BA), Josenir Venâncio responde a oito processos criminais por tráfico, roubo, furto, receptação, posse e porte ilegal de arma de fogo.
Com ele, foi apreendida uma motocicleta, que apresentava indícios de adulteração e encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Outro alvo da operação, identificado como Thiago Marcel Silva de Gois, que possui três mandados de prisão por roubo e furto, fugiu ao perceber a chegada dos policiais.
A TARDE