20 de outubro de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍCIA FEDERAL - 24/09/2020

Força-tarefa que investiga desvio de recursos para combate à Covid-19 cumpre mandados na Bahia

Força-tarefa que investiga desvio de recursos para combate à Covid-19 cumpre mandados na Bahia

O Ministério Público de Sergipe (MP-SE), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou a segunda fase da Operação Pandemonium, nesta quinta-feira (24). São cumpridos mandados de busca e apreensão no município de Novo Triunfo, na Bahia, em endereços residenciais e empresariais.

A primeira fase foi deflagrada há cerca de um mês, e após ordem judicial, o prefeito Beto Caju (SD) foi afastado. A operação investiga desvios e fraudes ocorridos por meio de contratos feitos pela prefeitura de Carmópolis, interior de Sergipe, com empresas baianas, envolvendo recursos destinados para o combate da pandemia de covid-19.

Segundo o MP, após o cumprimento dos primeiros mandados de buscas, foram apurados novos indícios de crimes contra a prefeitura de Carmópolis, pela mesma organização criminosa. O MP-SE conta com o apoio do Gaeco do Ministério Público da Bahia (MP-BA), da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) e da Polícia Civil (DIP, DEPIN e DRACO).  Informações do B News

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias