13 de junho de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

NOTÍCIAS - 05/05/2024

Quebrando tabus, Madonna transforma areias de Copacabana em Broadway com perfomances

Quebrando tabus, Madonna transforma areias de Copacabana em Broadway com perfomances

As areias da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, recepcionou milhares de pessoas ansiosas para acompanhar o encerramento da turnê “The Celebration Tour”, da cantora Madonna, que subiu ao palco às 22h47, com 1h de atraso. 

A demora, por sinal, nem foi sentida pelos fãs que se emocionaram do início ao fim da apresentação da considerada diva pop. O show histórico que movimentou todo o país rumo à capital carioca quebrou diversos tabus. Em cima do palco, a norte-americana protagonizou um beijo lésbico com uma mulher trans, homenageou as vítimas da AIDS, com a música “Live to Tell”, e não passou batido os momentos sexuais encenados por Madonna.

Veja momento

 

Assim como esperado, a festa contou com a participação especial das cantoras Pabllo Vittar e Anitta. A drag queen apareceu no cartão postal do Rio de Janeiro trajada com a camisa do Brasil, no momento da canção “Music”. 

Apesar de não dividir os vocais com a diva, a maranhense ajudou a artista a se vestir e a carregou no colo, bem como já haviam ensaiado, e também performou um funk junto com Madonna. O momento também contou com a apresentação da bateria da escola de samba Grande Rio.  

Confira

 

A passagem de Anitta no palco também arrancou suspiros dos presentes. No momento, a também carioca estrelou um dos momentos sexys com  a norte-americana, com quem possui o feat “Faz Gostoso”, e assumiu a posição de jurada. 

Durante a performance, Anitta simulou uma cena de sexo oral, a qual foi aclamada por Madonna. Ao fim da sua participação,  as duas se abraçaram e a diva pop referenciou a funkeira: “Anitta, nós amamos você”.

Veja

 

Mais notícias