19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

NOTÍCIAS - 23/07/2022

Queijo Quente no McDonald’s: Rede expande cardápio do café da manhã

Ouvir a matéria:
 Queijo Quente no McDonald’s: Rede expande    cardápio do café da manhã

 O café da manhã do McDonald’s ficou ainda mais gostoso. A partir desta semana, a rede apresenta em seu cardápio matutino o Queijo Quente, mais uma opção para quem gosta de começar o dia desfrutando de uma refeição saborosa.  

 

A novidade chega para acompanhar os outros itens deliciosos oferecidos pela marca, como o café, preparado com 100% de grãos do tipo arábica, considerado um dos mais nobres do mundo. Além do queijo quente e do cafezinho, o cliente ainda pode escolher por doces e salgados como croissant, pão de queijo, mini brownie, assim como sucos e bebidas com café.  

 

A novidade está disponível tanto no balcão do McCafé, quanto no Drive e no Delivery, até as 11 horas, nos restaurantes que servem o café da manhã. Veja quais são eles em www.mcdonalds.com.br/restaurantesqueijoquente 

Sobre a Arcos Dorados 

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.250 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 90.000 funcionários (dados de 31/12/2021). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site.

Informações à Imprensa 

KEYLA PEREIRA / GRAZIELLA GARCIA?   

Mais notícias