20 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

NOTÍCIAS - 06/07/2022

Maior palestrante do Espírito Santo, Lucas Fonseca lançará livro "O céu não é o limite! É o alvo"

Ouvir a matéria:
Maior palestrante do Espírito Santo, Lucas Fonseca lançará livro

Lucas Fonseca, empresário e criador do Método MAP – Mindset de Alta Performance -, está preparando uma grande novidade. O especialista em Mindset lança seu primeiro livro, “O céu não é o limite! É o alvo”, na quinta-feira, 21 de julho, com um evento no Vitória Grand Hall, em Vitória-ES.

Muito estudioso e batalhador, para o jovem desistir dos seus sonhos não era uma opção. Mesmo tendo uma origem humilde, no interior do Espírito Santo, e enfrentando diversos obstáculos, ele nunca deixou de acreditar que chegaria a lugares de grande importância. Com tamanho conhecimento, Lucas decidiu que era hora de compartilhar um pouco de sua história e todo o caminho que levou para chegar aonde está hoje, assim, inspirando outras pessoas a também não desistirem dos seus sonhos.

Confira a sinopse:

“Aceitar as quedas não é se conformar com elas, mas sim entender que em tudo há um propósito.”

“O único limite que existe está em nossa mente, inclusive o corpo obedece ao que a mente acredita, esse livro é para fazer você acreditar e ser a prova viva que nem mesmo o céu é o limite.

Quando criança, semianalfabeto até os 17 anos, morava no interior, pegava café na roça vivia todas as limitações possíveis: Materiais, financeiras, espirituais. Fui ter acesso a energia elétrica somente aos 10 anos, fui ter TV somente aos 19 anos, praticamente “tudo” era proibido, fui ensinado a acreditar que existia um mundo que não era para mim. Graças a Deus não acreditei nisso!

Mas sabe o que acontecia?

Sempre carregava dentro de mim um sonho de mudar de vida, acreditava que aquela realidade não era a minha, que estava ali por engano. Um lamaçal de desafios, desafios em todos os sentidos.

A frase que me diziam: “Esse menino é arretado, sonhador, para o Lucas o céu e o limite.” Naquela mesma hora eu pensava: Por que céu deveria ser o limite? Em alto e bom tom afirmava: O céu não é o limite! É o alvo.

E como prova de que tudo é possível e que verdadeiramente nem mesmo o céu é o limite! Aqui está, a frase que virou livro que carrego comigo o desejo que o mundo passa a acreditar nela.

Este livro não é autoajuda, é uma jornada para você se descobrir, tomar posse da pessoa gigante que existe dentro de você e verdadeiramente ocupar o seu lugar no mundo.

Trago para você o caminho que percorri para chegar aos meus objetivos, não é sobre algo que me ensinaram ou li, é sobre a jornada que vivi. Existe uma crença em mim que só posso levar as pessoas a lugares que já percorri. Se existe em você um espaço para expansão, siga adiante! Sem limites para crescer.

Aperte os cintos, o show vai começar.”

Serviço

Lançamento do livro “O céu não é o limite! É o alvo”

Informações: https://www.sympla.com.br/lancamento-livro---o-ceu-nao-e-o-limite-e-o-alvo--lucas-fonseca__1617849

Valor do livro: R$ 47,90

Data: 21/07/22

Horário: 19:00h

Local: Vitória Grand Hall

Endereço: R. Dr. João Carlos de Souza, 55 - Santa Luíza, Vitória - ES, 29045-410

*Quem adquirir a obra ainda na pré-venda, garante um preço especial, além de um autógrafo e ingresso VIP para o lançamento presencial dia 21, às 19h, que com certeza será imperdível!

 


Vitoria Estima - Assessoria Márcia Stiva

Mais notícias