24 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

NOTÍCIAS - 01/07/2022

Ferramenta gratuita do Sebrae reúne conteúdo sobre marketing e vendas

Ouvir a matéria:
Ferramenta gratuita do Sebrae reúne conteúdo sobre marketing e vendas

Empresários que desejam aprender mais sobre como montar estratégias de marketing com foco em vendas já podem ter acesso à Caixa de Ferramentas “Faça Acontecer”, disponibilizada gratuitamente pelo Sebrae com planilhas, vídeos, e-books, infográficos e outros materiais, até o início da Semana Sebrae Online, que ocorre de 18 a 22 de julho.

A disponibilidade da Caixa de Ferramentas faz parte das prévias de conteúdos do evento e os empreendedores de todo o estado podem ter acesso ao material, que combina 30 conteúdos para quem deseja desenvolver a marca, montar estratégia, fidelizar clientes, usar da criatividade par as vendas, dentre outros objetivos.

A Caixa de Ferramentas está dividida em seis eixos: Desenvolva a marca da sua empresa, Monte a sua estratégia, Seja seu próprio designer, Seja criativo na hora de vender, Use e abuse dos canais digitais e Fidelize os seus clientes e venda todo dia.

Durante toda a jornada, os empreendedores poderão ter contato com temas sobre como trabalhar a gestão e aprender a gerir a sua marca através do Branding; montar e utilizar o Plano de Marketing, bem como definir a persona do negócio e elaborar um calendário de publicações para as redes sociais; criar artes no Canva e entender os princípios básicos para a criação das artes gráficas, tendo acesso também a um pacote de artes editáveis.

Além disso, a Caixa de Ferramentas apresenta como utilizar estratégias de gatilhos mentais, com dicas práticas e produção de vídeos para as redes sociais.

Dentre outros temas que os empreendedores terão acesso, estão um guia básico para uso do WhatsApp Business e e-books e infográficos sobre o Google Meu Negócio, tráfego pago (Facebook Ads e Google Ads), dentre outros.

A Caixa de Ferramentas Faça Acontecer pode ser baixada gratuitamente pela internet, mas só estará disponível até o início da Semana Sebrae. As informações completas sobre os materiais e o evento podem ser obtidas também por meio da Central de Relacionamento, no telefone 0800 570 0800.

Por Assessoria


Mais notícias