30 de junho de 2022
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

NOTÍCIAS - 10/06/2022

Gestão de fluxo de serviços será tema da 4ª edição do Oficinas do Futuro da Texaco Lubrificantes

Ouvir a matéria:
 Gestão de fluxo de serviços será tema da 4ª edição do Oficinas do Futuro da Texaco Lubrificantes

A Texaco Lubrificantes lança a 4ª edição do Oficinas do Futuro, treinamento direcionado para mecânicos e donos de oficinas com foco em negócios, marketing, vendas e lubrificação, com sua primeira aula -- online e gratuita -- programada para a próxima terça-feira (14/06), às 20h. Para participar, inscreva-se já no site.
 

São aguardados mais de 2 mil participantes para a primeira aula da edição 2022 desta iniciativa de qualificação da marca. A capacitação, com duração total de 1 hora, terá como tema macro a gestão do fluxo de serviços. Este tópico será abordado com um painel organizacional utilizado por grandes oficinas reconhecidas por elevada produtividade e autonomia de equipes.
 

Será possível conhecer as melhores práticas para conduzir cada etapa de serviços com aplicação de técnico responsável, peças, postos de lavagem e entrega. A apresentação será baseada em casos reais, mostrando a relação do painel com a ordem de serviço e o papel de cada colaborador.
 

“A Texaco Lubrificantes acredita que é essencial o investimento na capacitação 360º dos profissionais de oficinas e afins. A atualização e reciclagem de conhecimento é fator primordial para ser bem-sucedido no mercado de hoje. O projeto Oficinas do Futuro Texaco oferece conteúdos com conhecimento técnico em diferentes áreas para empreendedores e investidores de oficinas, autopeças e troca de óleos, além de proporcionar ampliação do networking profissional e contato com ferramentas e técnicas que estimulam o incremento da receita e valor agregado ao serviço das oficinas”, analisa Karina Rodrigues, Gestora de Marca e Comunicação da Texaco Lubrificantes.
 

Os participantes receberão a certificação Texaco, apostilas com material técnico e ao final do treinamento serão sorteados brindes exclusivos da marca (boné, kit churrasco, caneta, carregador portátil e porta copos). A aula será ministrada por Laerte Rabello, técnico automotivo pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará e lecionou como técnico automotivo no SENAI-CE, sendo responsável por parcerias com General Motors, Raven Ferramentas e Baterias Heliar. O projeto engloba seis treinamentos mensais que acontecerão de junho até novembro de 2022. O próximo treinamento ocorre em 12 de julho e terá como tema “Precificando mão de obra”.

Por Assessoria

Mais notícias