12 de agosto de 2022
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

NOTÍCIAS - 04/06/2022

MRV apresenta novo empreendimento no centro de Feira de Santana

Ouvir a matéria:
MRV apresenta novo empreendimento no centro de Feira de Santana

Quem deseja morar próximo ao centro de Feira de Santana terá uma grande oportunidade. Isso porque, a MRV, uma das empresas do Grupo MRV&CO, apresenta ao mercado seu mais novo empreendimento na região, o Residencial Fonte Royal. 

  

Com localização privilegiada na Avenida Macário Cerqueira, no bairro Muchila, o novo condomínio terá 312 unidades de dois quartos, de 42,53 a 50,30 m², com opção de suíte e varanda. Além de medição de água individualizada e acabamentos diferenciados que incluem piso laminado nos quartos e elevador nas torres. 

  

De acordo com Flávia Cezimbra, gestora Comercial da MRV em Feira de Santana, são 16 anos sem nenhum tipo de lançamento no bairro. “A cidade já pedia uma novidade dentro da principal avenida da região. A localização é o principal destaque para este empreendimento: uma grande oportunidade para morar no centro da cidade, em uma região residencial com todos os benefícios que o bairro proporciona e, o melhor, com unidades dentro do Programa Casa Verde Amarela – com  subsídio do Governo Federal de até 23 mil”, afirma.    

  

Em sua área de lazer equipada, os futuros moradores contarão com espaços para toda família, como: salão de festas, playground, pet place, espaço gourmet, piscina, pomar e bicicletário. E o empreendimento será entregue com placas fotovoltaicas para geração de energia para atender esses espaços, o que representará uma economia na conta de luz do condomínio.   

 

Para Alessandro Almeida, diretor da MRV no Nordeste, o mercado de Feira de Santana recebe este lançamento com boas expectativas. “Em um município do tamanho de Feira, morar no centro da cidade é muito importante. E a ideia de construir neste local é uma excelente oportunidade para quem pensa em estar de onde há volume de negócios, já que a cidade é uma potência comercial”, reflete.    

   

Alessandro pontua também sobre como o produto consegue ser adaptado a diferentes objetivos e modos de vida. “Este imóvel é uma ótima opção tanto para aqueles que querem morar em uma localização privilegiada, quanto para quem está em busca de um bom investimento”, conclui Alessandro. 

Experiência do cliente e personalização do imóvel 

Para ajudar os clientes a deixarem a casa ainda mais do seu jeito, a MRV&CO conta com o Mundo da Casa, plataforma de marketplace que possibilita que o cliente MRV tenha, em um único local, uma gama de itens para quem está montando ou mesmo redecorando o lar com descontos e facilidades. 

 

“Quem adquirir uma unidade do Residencial Fonte Royal poderá personalizar seu novo lar adquirindo serviços como o Kit Acabamento e os armários planejados. Com estes serviços é possível trocar alguns acabamentos do apartamento durante a construção receber o imóvel com os armários já instalados. Além disso, na plataforma do Mundo da Casa, os futuros moradores contam com dicas de decoração e de assuntos do dia a dia da casa, teste de estilos, seguros, entre outras soluções”, acrescenta Flávia. 

 

Facilidades comerciais 

As unidades do Residencial Fonte Royal podem ser adquiridas dentro do Programa Casa Verde Amarela. Para o lançamento, a MRV oferecerá condições especiais, com preços de lançamento. 

 

Os interessados em saber mais sobre os condomínios podem acessar o site www.mrv.com.br ou agendar uma visita ao plantão de vendas por meio do número 4004-9000 ou WhatsApp (31)9900-9000. 

 

Sobre MRV     

Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. Atuando em mais de 165 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal é considerada a maior construtora e incorporadora da América Latina, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria. Acesse e conheça mais sobre a MRV: www.mrv.com.br.     

Informações à Imprensa 

JULIANA VITAL   

Mais notícias