19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

NOTÍCIAS - 31/05/2022

Empresária feirense participa da NaturalTech, maior feira de produtos naturais da América Latina

Ouvir a matéria:
Empresária feirense participa da NaturalTech, maior feira de produtos naturais da América Latina

A empresária feirense, Lilla Bastos, idealizadora e CEO da SouFit Confeitaria e Comida Saudável participa este ano da NaturalTech, maior feira de produtos naturais da América Latina, que acontece de 8 a 11 de junho em São Paulo. Pioneira e referência no mercado baiano na produção de doces e salgados sem glúten, sem lactose e sem açúcar, a empresa criada por Lilla estará presente no evento apresentando sua linha de alimentos prontos para consumo e também congelados que contemplam uma diversidade de doces e tortas, além de sorvetes, pastéis, coxinhas, quiches e pães.


"A NaturalTech reunirá mais de 700 expositores do Brasil e de diversos outros países, e estar entre essas empresas, representando a Bahia, é além de uma grande honra, uma oportunidade de expansão nacional e internacional. Este é um mercado emergente que cresce cerca de 4,4% ao ano e faz o Brasil ocupar o 4ª lugar no ranking de faturamento mundial", revela Lilla que está sempre antenada e acompanhando tendências e novidades do setor. A Soufit já está presente em 10 cidades da Bahia, distribuída entre 30 estabelecimentos comerciais e entre 15 revendedoras.


Estão previstos mais de 44 mil visitantes de 26 estados e de 3 continentes durante o período da feira que reúne negócios de alimentação saudável, suplementos, produtos naturais e saúde. "A feira é um importante canal de networking que se comunica com o propósito da Soufit em disseminar a cultura de uma vida mais saudável através da alimentação. Consigo oferecer opções saborosas e diversificadas a pessoas com restrições alimentares ou que desejam se alimentar de forma mais saudável", ressalta a empresária. Mais informações podem ser encontradas em  www.soufitsaudavel.com.br ou no instagram @soufitoficial.

Por Assessoria

Mais notícias