18 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

NOTÍCIAS - 29/05/2022

Ipiranga Lubrificantes lança novo aditivo para veículos leves e de passeio

Ouvir a matéria:
Ipiranga Lubrificantes lança novo aditivo para veículos leves e de passeio

Aditivo para radiador sintético à base de monoetilenoglicol e glicerina de alta pureza, o Ipiranga Radiador Carro proporciona máxima proteção antifervura e anticongelante aos sistemas de arrefecimento de veículos de passeio e utilitários leves, nacionais ou importados. Proporciona uma elevação do ponto de ebulição da água, retardando a fervura e agindo em temperaturas de até 126°C e garante a fluidez da água em temperaturas de até -13°C.
 

Ainda conta com uma tecnologia orgânica diferencial - onde são isentos de silicatos, boratos, fosfato, nitrito e aminas -, o que proporciona uma ampla proteção para o sistema de arrefecimento contra ferrugem e incrustações no radiador e cavitação em bomba com durabilidade de 5 anos. É recomendado para uso em sistemas de arrefecimento de veículos leves movidos a diesel, gasolina, etanol, flex ou GNV.
 

A linha tem embalagem totalmente transparente e possui uma coloração rosa, aplicando componentes de fonte renovável, que atendem as mais relevantes exigências do mercado em termos de performance e sustentabilidade, caso de diluição superior ao mínimo determinado pelas normas da ABNT.
 

“O Ipiranga Radiador Carro evita a degradação de diversos componentes do sistema de arrefecimento e das partes metálicas do motor. Garante que permaneça funcionando em uma faixa de temperatura que o motor trabalhe em plenas condições com elevado desempenho”, analisa Fernanda Ribeiro, Gerente de Gestão de Produtos da ICONIC, que tem a Ipiranga Lubrificantes como uma de suas marcas.
 

Completando 85 anos de credibilidade junto aos brasileiros, a Ipiranga Lubrificantes tem uma ampla linha de produtos e grande expertise em motores e equipamentos, oferecendo soluções completas para veículos pesados e leves, além de atender segmentos estratégicos -- como agronegócio, mineração, siderurgia, construção civil, transporte, entre outros -, que são essenciais para o desenvolvimento econômico e social do país.

Mais notícias