25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

NOTÍCIAS - 28/05/2022

Dia de Brincar na Americanas tem lançamentos exclusivos e condições especiais

Ouvir a matéria:
Dia de Brincar na Americanas tem lançamentos exclusivos e condições especiais

Nesta semana, a Americanas promove o evento “Dia de Brincar”, com promoções de brinquedos, jogos e produtos diversos para crianças e adolescentes de todas as idades. As ofertas acontecem no site, app e nas mais de 1.800 lojas físicas da marca até o dia 29 de maio. O evento traz vantagens de compra para os consumidores como 15% de desconto no app com o cupom BRINCA15 (*) e até 30% de cashback em compras pagas com Ame Digital.
 

Dentre os produtos em destaque no evento, estão os itens da Brink+, marca própria da Americanas. A linha de brinquedos exclusivos oferece aos clientes milhares de itens para fazer a alegria da garotada, desde bonecas e pelúcias até mini veículos e instrumentos musicais. Todos os produtos da marca podem ser encontrados no site e app Americanas: Link
 

Neste mês a Brink+ ainda apresenta aos clientes dois super lançamentos. Pensando naqueles que adoram praticar atividades físicas, a marca lança os Patins Disney Brink+A coleção completa conta com as estampas dos personagens favoritos da criançada: Princesas, Homem Aranha, Toy Story e Incrível Hulk. Os patins vêm acompanhados de um super kit de proteção, também personalizados com as estampas Disney.
 

Já para aqueles que não dispensam um bom game, a Brink+ também traz para o Brasil o VanchCardprimeiro jogo eletrônico da marca própria da Americanas. O game possui mais de 150 cartas e personagens, além de tecnologia de realidade aumentadaPara a diversão ficar completa, ainda é possível duelar diretamente do dispositivo IOS ou Android, incluindo tablets.
 

Para conferir os lançamentos e aproveitas todas as ofertas do Dia de Brincar, basta acessar o siteapp ou passar em uma das mais de 1.800 lojas físicas da Americanas.

Por Assessoria

Mais notícias