19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

NOTÍCIAS - 26/05/2022

Evento gratuito busca incentivar a prática da língua inglesa

Ouvir a matéria:
Evento gratuito busca incentivar a prática da língua inglesa

Com o propósito de exercitar e desenvolver a proficiência na língua inglesa, por meio de debates com temáticas de relevância global, a UNIFACS, integrante do Ecossistema Ânima, realiza nesse sábado (28), a partir das 9h, o English Experience. O evento, gratuito e aberto ao público, será transmitido via Youtube e terá como tema ‘A Dinâmica da Carreira de Internacionalista em um Mundo em Constante Transformação’. A apresentação será de Silvana Schefel Gomes, diretora de marketing e conteúdo da Câmara de Comércio Árabe Brasileira. 

 

Haverá, ainda, a realização de mesas redondas, via plataforma Zoom, nas quais professores abordarão tópicos como: vivência no Canadá; prós e contras de trabalhar e viver no exterior; agenda ambiental brasileira e seus desafios; exames internacionais de inglês e questões raciais. Para garantir os certificados, os interessados devem se inscrever previamente em duas opções de roda de conversa na plataforma Sympla

 

English Experience 

Data: 28 de maio 

Horário: das 9h às 12h 

Local: Youtube e plataforma Zoom 

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/english-experience-iv__1582775  

Os participantes receberão os links do Youtube e do Zoom até o dia 27 de maio, via e-mail.  

 

Sobre a UNIFACS   

Fundada em 1972, a UNIFACS completa 50 anos de investimentos constantes em educação e atenção às demandas sociais, na Bahia. Uma das principais instituições de ensino superior no Nordeste, também comemora 15 anos de atuação em Feira de Santana. São cinco décadas de muitas realizações e a universidade acredita que, nos próximos 50 anos, é possível fazer muito mais na Bahia e com a Bahia.  

 

Informações por Assessoria

Mais notícias