24 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

NOTÍCIAS - 21/02/2022

Morre o radialista Lúcio Moura

Ouvir a matéria:
Morre o radialista Lúcio Moura

Morreu nesta segunda-feira (21), em Ipecaetá, o radialista Lúcio Moura, apresentador do programa Voz dos Municípios, exibido aos domingos na rádio na Sociedade News 102.1 FM, de Feira de Santana. A morte foi confirmada no início da noite desta segunda-feira (21) pela enteada Fabrízia Lima. Ele reclamava de problemas gastrointestinais, passou mal e foi internado.

O radialista chegou a falar no grupo de WhatsApp de colegas de profissão que foi levado para o hospital em uma ambulância e pediu orações. "Galera abençoada, boa tarde! Ontem, após sair do programa, peguei a estrada e ao chegar em casa senti um mal estar, uma sensação de desmaio. Graças a Deus não estava só, passei uma noite terrível, então fui trazido de ambulância aqui para o hospital em Ipecaetá. Conto com as orações de todos vcs", escreveu.

Foto: Reprodução/WhatsApp

Lúcio morava em Santo Estevão e  disse também que foi a Ipecaerá para cobrir a abertura dos trabalhos na Câmara Municipal.

"Foi tipo uma infecção intestinal. Hoje não vou para a sessão na Câmara, eu vim pra cá, pra Ipecaetá, porque era abertura dos trabalhos, mas não vou poder ir porque oficialmente estou internado. Amanhã, se eu melhorar, estarei em Antônio Cardoso", disse o radialista aos colegas. 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Por Acorda Cidade


Mais notícias