24 de maio de 2022
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

NOTÍCIAS - 11/01/2022

Angelo Almeida apresenta Moção de Pesar pelo falecimento da jornalista Socorro Pitombo

Ouvir a matéria:
Angelo Almeida apresenta Moção de Pesar pelo falecimento da jornalista Socorro Pitombo

Como gesto de solidariedade à família e amigos, o deputado estadual Angelo Almeida (PSB) apresentou Moção de Pesar na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), pelo falecimento da jornalista feirense Socorro Pitombo, aos 78 anos, ocorrido neste domingo (9). Ela estava internada no Hospital da Bahia, em Salvador, em decorrência de problemas cardiorrespiratórios, chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu. 

Socorro Pitombo consolidou-se como uma grande referência jornalística em Feira de Santana e região, passou pela redação de muitos jornais e pelas assessorias de comunicação da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e da UniFTC. Educação, doçura e gentileza eram algumas das fortes características que marcaram sua vida profissional e pessoal, tornando-a uma figura admirada e bem quista. 

"Aos familiares - em especial aos seus filhos Renata, Lara e Raphael Pitombo, e aos seus amigos e colegas de profissão, deixo não apenas como deputado, mas também como grande admirador, o meu mais sincero voto de pesar. Com sua generosidade, Socorro deixou ensinamentos para o jornalismo feirense que são como sementes e a manterá viva entre nós. Ela tinha um jeito muito especial de fazer jornalismo, que continuará servindo de exemplo.", frisa Angelo.

Por Assessoria

Mais notícias