29 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

NOTÍCIAS - 19/09/2021

Como transformar a sua energia interior e da sua casa

Ouvir a matéria:
 Como transformar a sua energia interior e da sua casa
O dia a dia de uma pessoa é movido por várias atividades ao longo do dia, e isso pode justificar o cansaço. Mas, e quando nem começamos o dia e já nos sentimos desmotivados?! A falta de motivação pode afetar o seu rendimento no trabalho, e na sua vida pessoal e amorosa. Falta de foco, a insônia, problemas com itens eletrônicos, e até as plantas que morrem do nada identificam algo muito importante: a energia do ambiente.

Mas, como transformar a sua energia interior e da sua casa?!

Há diversas simpatias como jogar sal grosso nos cantos da casa, tomar um banho com algumas ervas, e etc. Porém, nenhuma dessas atividades identifica de fato se tem algo errado com você, na sua vida, e no seu espiritual. Além disso, pode ter ocorrido energias externas para você se sentir dessa forma. Como trabalhos, feitiços, e magia.

Por isso, para definir e modificar essas energias na sua residência, e vida social/amorosa, o Espaço Recomeçar indica a Consulta Espiritual. Por meio dela, o espiritualista Maicon Paiva, com mais de 2 décadas de experiência e que já ajudou mais de 35 mil pessoas, identifica quais são essas energias negativas, como combatê-las, se alguém emanou algo ruim para a sua relação amorosa e/ou vida, e conseguirá erradicar esse sentimento negativo.

A presença destas energias negativas em sua vida são influências de ambientes externos e de sua própria relação ligada ao seus pensamentos negativos internos e profundos. Sentir-se sobrecarregado com energias negativas torna-se um ciclo vicioso que com o passar do tempo se transformam em doenças físicas e mentais, como: doenças crônicas, estresse, ansiedade e depressão.

Neste período de pandemia, o isolamento social fez com que os indivíduos acumulassem mais energias, levando ao estresse. Segundo pesquisa do instituto Ipsos, encomendada pelo Fórum Econômico Mundial e cedida à BBC News Brasil, 53% dos brasileiros declararam que seu bem-estar mental piorou um pouco ou muito no último ano.

O ser humano está ligado a diversas pessoas no seu dia a dia, mesmo que indiretamente, e é quase impossível não ser influenciado por algum tipo de energia. Uma pesquisa do Google mostrou que no mês de setembro foram encontradas 77% de buscas sobre energia espiritual, um resultado que destaca que os brasileiros estão cada vez mais interessados em saber mais sobre as influências espirituais em suas vidas e acreditam que as Forças Espirituais fazem parte de cada jornada.

Para o Espiritualista Maicon Paiva, do Espaço Recomeçar, a sobrecarga de energia negativa interfere e muito desde as mais simples às mais complexas atividades de uma pessoa, e em uma relação, o aumento dos casos de brigas. E ao acumular toda essa energia, a felicidade já não passa a fazer parte do dia a dia, até mesmo nos momentos de prazeres passam a ser desconfortáveis, e para uma solução é preciso um ritual de magia branca para desfazer toda essa impureza. "Todo ser humano precisa de uma Limpeza Espiritual , pois é um ritual de purificação, renovação e de transformação de energia, a fim de ter mais prosperidade na vida e que os acontecimentos se transformem em coisas boas", explicou Maicon Paiva com quase 20 anos de experiência.

Se você tem brigas constantes com o seu parceiro, está indo mal no trabalho e a sua casa está com uma energia ruim agende a sua Consulta Espiritual no Espaço Recomeçar. O Espaço Espiritual está localizado em São Paulo, mas possui atendimento de forma virtual no Brasil e no mundo.

Acesse o vídeo explicativo no youtube:

Sobre o Espaço Recomeçar

O Espaço Recomeçar auxilia pessoas por meio de trabalhos espirituais. Seu fundador Maicon Paiva é um renomado espiritualista paulistano e sentiu a necessidade de auxiliar as pessoas em suas vidas, seguindo a tradição da leitura de Búzios e Tarô, ele e sua equipe auxiliam com Limpezas Espirituais e Amarrações Amorosas. Nos anos de trabalho, o Espaço Recomeçar já auxiliou mais de 35 mil pessoas e está aberto para receber você! Confira nossos serviços através do site, clicando aqui!

Queissada Comunicação
Agência de RP & Digital Full Service

Mais notícias