19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

MÚSICA - 26/07/2022

John Amplificado faz show de lançamento do novo EP no Villa Country

Ouvir a matéria:
John Amplificado faz show de lançamento do novo EP no Villa Country

O pernambucano John Amplificado, um dos destaques do sertanejo atualmente, fará um show de lançamento do novo EP “Amplifica Vo.1”, no Villa Country, nesta sexta-feira (29).

 

Para a apresentação, o cantor promete animar o público com os hits “Vagabundo Ama” com participação de Tierry, “Viagem Perdida”, “Farra Não Ama” e a já conhecida “Chega e Senta”, além de outras canções do repertório.

 

“Amplifica Vol.1” faz parte do projeto audiovisual, gravado em Goiânia, com direção de Renato Morais e produção musical de Jenner Melo.

 

John Amplificado iniciou sua carreira com apenas 11 anos, quando aprendeu a tocar violão. Aos 15, o cantor já deu os primeiros passos em direção a carreira artística, montou sua primeira banda, chamada “John e Banda Geração”, que acabou dando origem ao seu primeiro CD.

 

Nascido em Recife/PE, o artista que também é dono de um extenso repertório de composições, já percorreu toda a região do nordeste do Brasil através do projeto “Espelho Meu”.

 

O sertanejo viralizou nas redes sociais, alcançando o topo nas plataformas de streaming de músicas como Spotify e Deezer, se mantendo por mais de um mês sempre no primeiro ou segundo lugar com a faixa “Chega e Senta”. O hit também ocupou o primeiro lugar no Deezer, a 89ª posição no TOP 100 das músicas mais tocadas no mundo, no Spotify, e a 2ª posição no “Viral 50 Global”. No YouTube, o clipe já conta com mais de 75 milhões de views.

 

Os ingressos já estão à venda no site da Ticket 360 e podem ser adquiridos também presencialmente nas bilheterias do Villa Country.

 

 

Serviço – Lançamento EP Amplifica Vo.1,  John Amplificado no Vila Country

 

Data: 29 de julho de 2022, sexta-feira

 

Local: Av. Francisco Matarazzo, 774 - Água Branca, São Paulo - SP, 05001-000

 

Horário: Abertura da casa: 20h – Início: 23h

 

Informações e Ingressos:  https://villacountry.com.br/637-arraia-do-villa-com-mari-fernandes-e-ze-vaqueiro?utm_source=banner_villa&utm_campaign=arraia-do-villa-com-mari-fernandes-e-ze-vaqueiro

 

 

Vitoria Estima - Assessoria Márcia Stival

Mais notícias