20 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

MUNDO - 27/04/2020

Michelle Obama lê seus livros infantis preferidos para crianças em quarentena

Michelle Obama lê seus livros infantis preferidos para crianças em quarentena

Ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama iniciou uma série para ajudar as pessoas a enfrentar o confinamento. A cada segunda-feira ela lerá, em transmissões ao vivo pela internet, alguns de seus livros infantis favoritos. O primeiro programa foi dedicado a “O Grúfalo”, que conta a história de um camundongo que usa seu senso de humor e imaginação para superar os demais animais da floresta em esperteza.

Em “Mondays with Michelle Obama”, que terá quatro edições, ela lerá ainda “There’s a Dragon in Your Book” (Tem um Dragão no Seu Livro), “Miss Maple’s Seeds” (As Sementes da Senhorita Maple) –ambos sem edição no Brasil–, além de “Uma Lagarta Muito Comilona”.

As lives são feitas em parceria com a emissora PBS Kids e os selos infantis das editoras Penguin e Random House. “Quando eu era criança, adorava ler em voz alta. E quando me tornei mãe, era uma grande alegria poder compartilhar da magia de contar uma história com as minhas filhas... E, mais tarde, como primeira dama, com crianças de todo o país”, disse.

As leituras serão transmitidas ao vivo pela página da PBS Kids no Facebook e pelo canal da PBS no YouTube, além de pela página da Penguin Random House no Facebook, às segundas, às 13h (horário de Brasília).

METRO 1

Mais notícias