26 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

MUNDO - 14/08/2019

Homem descobre que seu pênis está virando osso e abandona hospital

Homem descobre que seu pênis está virando osso e abandona hospital

Um homem de 63 anos abandonou um centro cirúrgico após descobrir que seu pênis está se calcificando. A surpresa ocorreu depois que o norte-americano procurou o Centro Médico Lincoln, em Nova York (EUA), e se queixou de uma dor no joelho, surgida há algum tempo — consequência de uma queda.

De acordo com artigo publicado na Urology Case Reports, os médicos realizaram um exame de raio-X no paciente. Após os resultados, escreveram que as imagens mostravam uma “calcificação extensa em forma de placa ao longo da distribuição do pênis”.

Foi aí que o sujeito relatou aos profissionais que vinha sentindo uma dor peniana. Em troca da informação, foi diagnosticado com a rara doença de Peyronie.

Os médicos explicaram ao paciente que o problema se consiste na formação de fibroses ou nódulos no órgão sexual masculino. A condição causa curvatura do pênis, gerando dor. A doença, contudo, pode ser tratada, desde que haja acompanhamento médico.

O homem optou por deixar o hospital para lidar com o diagnóstico. A orientação médica, porém, era para ele permanecer no local.



Mais notícias