28 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

MUNDO - 20/11/2018

Elevador despenca 84 andares com 6 pessoas dentro. Uma delas, grávida

Elevador despenca 84 andares com 6 pessoas dentro. Uma delas, grávida

Uma mulher grávida e outras cinco pessoas sobreviveram a uma queda de 84 andares em um edifício de Chicago, nos Estados Unidos. Ninguém se feriu. O grupo estava em um bar no lobby, que fica no 95º andar, e pararam no 11º. O incidente aconteceu na última sexta (16/11) e os serviços de emergência foram chamados após as vítimas enviarem mensagens a amigos.

O resgate durou três horas, quando os bombeiros abriram um buraco na parede, de onde eles saíram. Jaimer Montemayor, turista mexicano de 50 anos, estava no elevador com a esposa. Ele conta que o aparelho começou a descer normalmente e, de repente, começou a cair.

“Achei que íamos morrer”, disse ele ao canal CBS 2. Pelo menos um dos cabos que seguravam o elevador se rompeu. Porém, as investigações ainda não foram concluídas, afirmou um funcionário da prefeitura ao jornal Chicago Tribune.

O equipamento foi inspecionado em julho e não apresentou nenhum problema. Não se sabe ainda como ele parou antes de atingir o chão. O prédio, antes conhecido como John Hancock Center, é o quarto mais alto da cidade. As informações são da BBC. METRÓPOLES

Mais notícias