26 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

MICARETA - 25/03/2019

José Carneiro diz que Edson Borges está de nariz empinado

José Carneiro diz que Edson Borges está de nariz empinado

A polêmica causada pela ausência de artistas da terra durante a Micareta gerou debate nesta segunda-feira (25), na Casa da Cidadania. O vereador e presidente da Câmara Municipal, José Carneiro (PSDB), repercutiu uma matéria publicada no Bahia na Política e fez duras críticas ao secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, a quem chamou de “nariz empinado” e denominou como “ridícula” a ausência desses artistas.

“Edson Borges esta se tornando um burocrata. Não teve coragem de chamar os artistas da terra para que buscassem documentos e se inscrevessem, não sei com qual interesse. O ‘supersecretário’ precisa rever porque diversos artistas que durante toda a vida se apresentaram estão impedidos por conta da burocracia criada pelo senhor Edson Borges”, declarou.

José Carneiro continuou: “Edson Borges acha até que é efetivo, que não vai sair nunca mais de lá. Eu achava que ele era um cidadão simples, mas está nariz empinado. Ratifico tudo o que disse Pablo Roberto sem retirar uma vírgula. Não custa nada a secretaria respeitar os artistas da terra”, defendeu.
]

O presidente criticou a falta de diálogo entre o secretário da pasta e os artistas da terra. “No mínimo a dignidade de conversar, dar prazo para que todos pudessem se documentar. Não é simplesmente publicar no Diário Oficial que quase ninguém lê, talvez até com o objetivo de perderem o prazo como perderam. Isso é no mínimo ridículo”, disparou José Carneiro. (Daniela Oliveira)
 BAHIA NA POLITICA/JAIR ONOFRE

Mais notícias