24 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

MICARETA - 21/04/2018

Psirico sacudiu e empolgou uma multidão na Micareta de Feira de Santana

Psirico sacudiu e empolgou uma multidão na Micareta de Feira de Santana

A energia do Psirico fez o Circuito Maneca Ferreira ferver no segundo dia da Micareta de Feira. A ordem de Marcio Victor era descer até o chão e a galera obedeceu. Apostando no sucesso de "Popa da Bunda", como a música da Micareta de Feira, os foliões foram ao delírio e a mulherada caiu na dança junto com o Psi, como é carinhosamente chamado pelos fãs.

"Lançamos uma música que é fenômeno, que se chama 'Jogo de Dominó'. Vocês vão dançar assim: senta, levanta", recomendou o vocalista da Psirico para de imediato ser atendido pela multidão que o seguiu pela avenida Presidente Dutra, na madrugada de sábado, 21.   

"Fazer sucesso é fácil. Dificil é manter. E hoje eu me surpreendi muito", falou Marcio Victor para o público. 

Saulo arrasta sua "pipoca doce" na avenida

Conhecido pelo seu talento e carisma, o cantor Saulo Fernandes agitou os foliões numa pipoca contagiante nesta sexta-feira (20), segundo dia oficial de Micareta. Ao passar pela passarela do Circuito Maneca Ferreira (avenida Presidente Dutra), Saulo provou o porquê é tão querido. E ele retribuiu o carinho do público ao chamar seus foliões de "pipoca doce".

Durante passagem em frente ao Camarote da Comunicação, o cantor agradeceu a oportunidade em mais uma vez animar a Micareta no trio sem cordas e parabenizou a Prefeitura.

Saulo que ficou conhecido à frente da Banda Eva, levou hits do novo projeto “O Azul e o Sol”, como Deixa Lá (Dê Xalá) e “Terra Nossa” e, como não poderia faltar, fez o povo swingar com “A Raiz de Todo Bem”, “Rua 15”, “Zóio Teu” e “Bahia com P”.

Micareta de Feira é patrimônio do Brasil, diz Rafa Marques

Rafa e Pipo Marques arrastaram uma galera animada no Circuito Maneca Ferreira, quando faltava pouco para a madrugada de sábado, 21. E fizeram o folião pipoca mexer até o chão com “Sarrando”, grande aposta da banda.

Donos de voz cativante, eles que vem despontando no cenário da Axé Music, foram a sétima atração a desfilar na avenida Presidente Dutra, principal palco da folia de Momo. "Estamos muito felizes, a Micareta de Feira é patrimônio do Brasil", disse Rafa. 

Além de “Sarrando”, o repertório trouxe ainda outros sucessos, como a sofrência de "Alô, Dono do Bar", de Devinho Novaes, que se apresentou na folia de Momo, na quinta-feira, 19, e o forró de Wesley Safadão com o hit "Sonhei Que Tava Me Casando". 

Fãs de Daniela externam a diversidade na avenida
20/4/2018, 23:22h

Diversidade. Uma palavra que tem ganhado grandes significados - e espaços - recentemente. A Micareta de Feira, por exemplo, tem o Camarote da Diversidade. Mas teve também um momento marcante que pode muito bem ter atribuído a si próprio a carga que a palavra carrega: a passagem de Daniela Mercury.

Gays, lésbicas, bissexuais, trans, héteros. E a festa mostrou ser um momento em que a diversidade se transforme em algo homogêneo. Na pipoca todo mundo dança, todo mundo ri, todo mundo tira selfie, todo mundo beija, todo mundo namora. Melhor: todo mundo se diverte.

Pode ser na avenida ou em cima do trio. Sensação que foi externada quando grandes sucessos foram cantados em coro pelo público, como "Canto da Cidade", "o canto de Feira de Santana", como diria Daniela, "a maior Micareta do Mundo", no momento em que saudava a imprensa feirense.

Pouco tempo após voltar a seguir o percurso, ao trazer para a festa o canto "Ilê! Pérola Negra (o canto do negro)", a artista que cantou em Feira de Santana pela primeira vez aos dezoito anos, destacou essa unidade. "Tem negro aí embaixo?". Positiva automática do povo. "Tem gay aí embaixo?". Resposta instânea e ainda mais animada. "Tem gente aí embaixo?".

Texto e fotos: SECOM

Mais notícias