18 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

MICARETA - 20/04/2018

Devinho Novaes arrasta multidão na Micareta de Feira de Santana

Devinho Novaes arrasta multidão na Micareta de Feira de Santana

Na estreia na Micareta de Feira de Santana, o cantor sergipano e novo sucesso do arrocha, Devinho Novaes, passou pelo Circuito Maneca Ferreira arrastando uma multidão atrás do trio, por volta das 21h desta quinta-feira (19).

 

Cantando sucessos como “Como a culpa é minha”, mais conhecida por “Baby, alô”, “Oi”, “Mexeu Comigo”, dentre outras, o cantor animou os foliões feirenses e não deixou de falar da sua alegria de cantar pela primeira vez na Micareta de Feira, em entrevista à TV Geral.

 

“Está sendo muito gratificante pra mim. Já estive aqui em Feira com Tayrone, num show que fizemos, mas a Micareta é diferente. Estou muito feliz”, disse.


Devinho costuma se apresentar em eventos fechados, sempre cantando em palcos, o que tem garantido, cada vez mais, sucesso por onde passa. Perguntado sobre a diferença entre cantar em palco e cantar em trio, o cantor comentou, bastante entusiasmado, que o importante é a festa que o público faz, seja em palco ou em trio.

 

“Canto sempre em palco, e lá eu consigo sentir a energia da galera. Agora, no trio, eu também não deixo de sentir. É uma energia impressionante. Contagia. É o fluxo!”, finalizou.

 

O cantor cantará também no Camarote da Central Mix, também nesta quinta-feira (19), juntamente com Léo Santana. O show está previsto para as 0h.

 

Natural de Sergipe, Devinho iniciou a sua carreia aos 9 anos de idade cantando em festas de aniversários. Considerado o mais novo nome da “sofrência”, o cantor já fez parceria com Wesley Safadão. Folha do Estado

Mais notícias