26 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

JUSTIÇA - 15/07/2021

Jovem suspeito de descartar corpos de tio e sobrinho mortos é solto

Ouvir a matéria:
Jovem suspeito de descartar corpos de tio e sobrinho mortos é solto

O jovem preso por suspeita de ter descartado os corpos de Bruno e Yan Barros, tio e sobrinho mortos após terem sido capturados por funcionários do supermercado Atakarejo tentando furtar carne, foi solto na noite desta quarta-feira (14). Ele teve a prisão temporária, concedida para dar tempo para que a polícia investigue, revogada.

 

"Fechou as investigações, ontem foi oferecida uma denúncia em desfavor de Michel e pedido uma prisão preventiva, mas a juíza negou", disse o advogado do jovem, João Victor, ao G1 BA. 

 

Michel Lins foi um dos 12 denunciados pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) pelos crimes que resultaram na morte de tio e sobrinho. Os dois foram entregues aos traficantes por funcionários do supermercado.

 

"A denúncia fez com que a gente fosse pego de surpresa, porque não tinha elemento nenhum para prender Michel. Eles baseiam toda a investigação em duas fotos: Uma de um relógio que nunca foi dele [Michel] e outra de um capacete branco, que pode ser de qualquer motoboy", acrescentou o advogado.

Informações por Bahia Notícias

Mais notícias