19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

JUSTIÇA - 10/08/2019

Três homens são condenados por matar menina de dez anos em Feira de Santana

Três homens são condenados por matar menina de dez anos em Feira de Santana

Antônio Marcos Almeida de Oliveira, Júlio César Catureba dos Santos e João Vítor Rosário Barreto, foram condenados, hoje, dia 9, às penas de, respectivamente, 17 anos e seis meses, 17 anos e quatro meses e 16 anos de reclusão pelo homicídio qualificado de uma menina de 10 anos, cometido no ano de 2017, em Feira de Santana.

De acordo com o Ministério Público da Bahia (MP-Ba), o Júri, iniciado na manhã de ontem, só teve a sentença definitiva proferida na madrugada de hoje pela juíza de Direito Márcia Simões Costa. O Tribunal do Júri acatou a tese da acusação, sustentada pelo promotor de Justiça Luciano Medeiros Alves da Silva.

O crime ocorreu no bairro do Tomba, em Feira de Santana, no final da tarde do dia 6 de dezembro de 2017, quando Júlio César Catureba dos Santos e João Vítor Rosário Barreto, a mando de Antônio Marcos Almeida de Oliveira, chegaram à residência da vítima procurando seu irmão, que seria envolvido com o tráfico de drogas e teria manifestado desejo de deixar a quadrilha. Após ouvirem da mãe da vítima que o rapaz não estava em casa, os dois efetuaram vários disparos em direção ao interior da residência, atingindo a menina, irmã dele, que saía do banho. Ela foi socorrida, mas morreu antes de chegar ao hospital.

Mais notícias