04 de março de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

INTERNACIONAL - 01/08/2023

Fãs ficam chocados com morte de ator de Euphoria, aos 25 anos

Fãs ficam chocados com morte de ator de Euphoria, aos 25 anos

Uma tragédia pegou os fãs de Euphoria de surpresa na noite desta segunda (31). Angus Cloud, que interpretava o traficante Fezco na série protagonizada por Zendaya, foi encontrado morto na casa de sua família. O ator tinha 25 anos e vinha sofrendo com a morte recente de seu pai, segundo o site TMZ.

Conhecido pelo papel de Fezco na série 'Euphoria', o ator Angus Cloud foi encontrado morto na casa de sua família em Oakland nesta segunda-feira (31), aos 25 anos, como conta o TMZ. Segundo o site, ele vinha sofrendo com a morte recente de seu pai.

A família mandou uma declaração ao veículo: "É com o coração pesado que nós dizemos adeus para um ser humano incrível hoje. Como um artista, um amigo, um irmão e um filho, Angus foi especial para todos nós de muitas formas".

"Na última semana ele enterrou seu pai e sofreu intensamente com sua perda. O único conforto que temos é saber que Angus está agora reunido com seu pai, que era seu melhor amigo. Angus falava abertamente sobre sua batalha com a saúde mental e nós esperamos que sua morte possa ser um lembrete aos outros que eles não estão sozinhos e não devem lutar contra isto em silêncio", disseram.

"Esperamos que o mundo se lembre dele pelo seu humor, risada e amor por todos. Pedimos privacidade em um momento como esse enquanto processamos essa perda devastadora", completou a família.

A causa da morte de Angus ainda não foi confirmada. Ainda segundo o TMZ, a mãe do ator fez uma ligação ao 911, número de emergência dos Estados Unidos, na manhã desta segunda, reportando uma "possível overdose" do filho. Ela disse que Cloud não tinha pulso. Ele foi pronunciado morto logo depois.

Uma fonte próxima aos familiares conta que Angus estava batalhando contra diversos pensamentos suicidas após voltar da Irlanda, onde enterraram seu pai.

Angus Cloud ficou conhecido pelo papel de Fezco em 'Euphoria' — Foto: Reprodução/IMDb

Angus Cloud ficou conhecido pelo papel de Fezco em 'Euphoria' — Foto: Reprodução/IMDb

A HBO, canal de TV por trás de 'Euphoria', homenageou o ator em postagem em suas redes socias: "Estamos incrivelmente tristes ao saber da morte de Angus Cloud. Ele era imensamente talentoso e uma parte querida da HBO e da família 'Euphoria'. Nós estendemos nossas mais profundas condolências aos seus amigos e familiares durante esse momento difícil".

Por  Globo.com




Mais notícias