18 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

GERAL - 10/08/2021

Mulher é presa após colocar filho de 5 anos no porta-malas do carro

Ouvir a matéria:
Mulher é presa após colocar filho de 5 anos no porta-malas do carro

Uma mulher foi presa após ser acusada de abuso infantil contra o próprio filho. O caso foi registrado na cidade de Pueblo, no Colorado (EUA), onde a suspeita aparece em vídeo colocando a criança de apenas 5 anos de idade no porta-malas de um carro.

De acordo com o site The Independent, a suspeita também havia desrespeitado uma ordem de restrição ao se aproximar do garoto, e acabou sendo detida enquanto dirigia o veículo pelas ruas da cidade, na última quinta-feira (4). 

Toda a ação da suspeita contra a criança foi registrada em um vídeo compartilhado nas redes sociais e entregue às autoridades. Nas imagens, a mãe aparece colocando o garoto no porta-malas do carro e tentando fechar o compartimento.

A testemunha responsável pela gravação tentar impedir que a mulher desse continuidade aos maus-tratos. "Cara, você não pode colocar essa criança na p*** de um porta-malas", gritou. 

De acordo com o policial responsável pela prisão da suspeita, Franklyn Ortega, o garoto está bem e foi encaminhado ao serviço social.

Mais notícias