17 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

GERAL - 08/08/2021

Amor que aproxima: pais e filhos relatam como a pandemia reforçou os laços de afeto e cuidado

Ouvir a matéria:
Amor que aproxima: pais e filhos relatam como a pandemia reforçou os laços de afeto e cuidado

Há quem diga que a pandemia afastou as pessoas, fez todos ficarem distantes... mas para outros, o efeito foi justamente o contrário. Muitas famílias aproveitando o momento para se unirem ainda mais e estreitarem os laços de amor e companheiros durante o isolamento social. Este foi o caso de Renê Cerqueira, pai do pequeno Ruan de 7 anos, e de Cristiano Cardoso com seus dois filhos, Ruan David e Heitor Bryan, de 19 e 3 anos. Eles passaram o isolamento social juntos e ficaram ainda mais próximos.    


"Depois dessa pandemia nos aproximamos mais, tivemos mais momentos juntos sim, pois com a aula presencial e eu trabalhando tínhamos poucas oportunidades de conversas e diversão", explica Renê, que é Supervisor de Limpeza no Boulevard Feira de Santana. "A relação que temos juntos é inexplicável, somos muito apegados, com um amor infinito. A coisa que mais gostamos de fazer juntos é andar de bicicleta, brincar de futebol e jogar vídeo game", completa.    


Renê se tornou pai aos 28 anos e conta que foi um dos momentos mais emocionantes de sua vida. A história dele é parecida com a de Cristiano Cardoso, que foi pai pela primeira vez aos 30. "Recebi a notícia de que seria pai com muita alegria, não tive medo pois eu e minha esposa já estávamos decididos a ter um filho. Da mesma forma foi o segundo filho, quereríamos primeiro formar um e aos 16 anos o meu primogênito concluiu o segundo grau e passou na faculdade estadual", completa.   


Em relação a se aproximar mais dos filhos, Cristiano relata que a pandemia não mudou muito a dinâmica familiar, já que todos tinham a tradição de aproveitar os momentos de lazer juntos.  "Nossa relação é perfeita, relação de pai e filho e de amigo para amigo. Lá em casa é unanimidade, todos nós gostamos de ficar em casa curtir um bom soninho e um filme ou desenho. Na verdade, a pandemia só nos trouxe medo, mas a aproximação com os filhos não mudou, nossa família gosta de ficar em casa por isso o isolamento não nos trouxe preocupação", conta.    


Para deixar o dia de Cristiano, Renê e de todos os pais que frequentam o Boulevard ainda mais especial, neste fim de semana de Dia dos Pais, o shopping conta com um horário diferenciado de funcionamento, com música ao vivo e um cardápio especial na praça de alimentação. De 12h30 às 14h30, o público que frequenta vai ouvir o som do duo "Superterno", com um repertório repleto de rock e pop.    


No sábado (7), as lojas, quiosques, delivery e praça de alimentação vão estar abertos das 10h às 22h. Já a lotérica Boulevard vai funcionar de 8h às 21, a clínica Saúde Center de 8h às 18h, a clínica Clinos de 9h às 18h e a Servac Vacinas de 10h às 18h. O Big Bompreço e a farmácia Bigfort ficam abertos das 8h às 22h.   


No domingo (8), as lojas, quiosques e a praça de alimentação seguem funcionando de 10h às 20h, enquanto o Big Bompreço e a farmácia BigFort de 8h às 20h. O delivery de alimentação segue de 10h às 22h.   


Presente especial    

Para ajudar na hora de dar aquele presentão para o pai, quem compra R$200 no Boulevard vai ganhar um número da sorte para concorrer a um kit contendo: um Playstation 5, um controle de PS5, duas cadeiras gamer e dois fones gamer. Serão sorteados quatro kits para fazer a alegria dos pais e também dos filhos que vão aproveitar esse prêmio.    


A promoção é válida do dia 27 de julho até o dia 24 de agosto. O sorteio acontece no dia 28 de agosto, pela loteria federal, e o resultado será divulgado no dia 30. Para participar, é preciso cadastrar as notas fiscais no site https://boulevardfeira.com.br/promocoes ou diretamente no balcão de trocas próximo à entrada E2, no Boulevard Shopping. 

 

 

Informações à Imprensa:  

JULIANA VITAL

Mais notícias