17 de abril de 2021
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

GERAL - 24/03/2021

"Vozes Femininas em Ação" discute multiplicidade de papéis da mulher atual

Ouvir a matéria:

Visando dar visibilidade e voz às mulheres ativistas, empreendedoras e profissionais liberais, a cantora, apresentadora e produtora cultural Márcia Porto lança o projeto Vozes Femininas em Ação. As abordagens, que debatem a multiplicidade de papéis da mulher atual e o impacto do excesso de tarefas no seu cotidiano, estarão disponíveis no canal da artista no Youtube.

 

O projeto Vozes Femininas em Ação, reflete sobre a presença de mulheres das mais variadas idades, de diferentes classes econômicas e culturais que assumem diversos papéis e as adversidades vivenciadas durante o labor diário. “Iniciativa joga uma luz sobre a força e capacidade da mulher em vários segmentos profissionais e suas atuações que muitas vezes vão além de suas atribuições” diz Márcia.

 

Quatro vídeos serão lançados nos dias 25, 26, 27 e 28 de março ás 20h, com a participação das convidadas Flávia Pacheco (advogada e feminista), Fabiana Machado (advogada, ativista e idealizadora do movimento Versos de Mulher), professora Luciana Nascimento (pedagoga e pesquisadora da temática de gênero, raça, classe e docência) e Flávia Sacramento (estilista e ativista).

 

Gorete Figueiredo (cantora, compositora e professora de música), Lourdes Santana (produtora cultural, ativista do movimento negro e coordenadora do ODUNGE) e Néia Matos (psicóloga e professora) completam o time de entrevistadas. O projeto tem o apoio da Prefeitura de Feira de Santana através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer via Lei Aldir Blanc, direcionado pela Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

 

Assista os vídeos do projeto no endereço: www.youtube.com/marciaporto

Vamo Assessoria 

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias