02 de agosto de 2021
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

GERAL - 09/03/2021

Cerveja para cachorro: Bebida é comercializada com sabores de carne e frango

Cerveja para cachorro: Bebida é comercializada com sabores de carne e frango

Desenvolvida especialmente para os cães, a ‘Dog Beer’ é a primeira cerveja do Brasil neste segmento. A produção da bebida é parecida com a da cerveja feita para os tutores, mas não passa pelo processo de fermentação. Sua base conta com água, malte da cevada, aromatizante que dá o sabor, e pode ser servida para todos os portes de cães.

A Dog Beer é desenvolvida no Centro de Tecnologia em Alimentos e Bebidas do SENAI de Vassouras, no Rio de Janeiro. A bebida foi criada em 2012. Tempo depois a marca foi vendida para o empresário Lucas Marques. A empresa garante que o produto não faz mal para a saúde do pet, além de ajudar a hidratar e melhorar o funcionamento dos rins, não contém gás carbônico e tem versões com sabor de carne e de frango.

A bebida pode ser aproveitada à vontade, mas a empresa recomenda que os tutores devem ter em mente que o consumo em excesso pode trazer alguns quilinhos a mais para o cachorro. Com 355 ml, a garrafa long neck pode ser encontrada em diversos pet shops por um preço médio de R$ 12,50. A bebida é servida em temperatura ambiente e não deve substituir a alimentação do animal.

Informações por B News

Mais notícias