15 de julho de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FUTEBOL - 06/06/2024

Vitória fica no zero com o Cuiabá e mantém jejum de triunfos no Brasileirão

Vitória fica no zero com o Cuiabá e mantém jejum de triunfos no Brasileirão

O Vitória empatou com o Cuiabá por 0 x 0 na Arena Pantanal, na capital mato-grossense, em partida atrasada da segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (5), desesperados pelos três pontos, os times fizeram um jogo bastante disputado, mas com poucas chances claras de gol. Os lances de perigo foram substituídos por muitas faltas e cartões.

Com o empate, o Rubro-Negro ampliou para dez o número de partidas consecutivas sem triunfos, sete delas pelo Brasileirão. O objetivo era a reabilitação no torneio nacional, mas o time só somou um ponto, foi a dois na tabela e segue na vice-lanterna.

No próximo compromisso, o Leão visita o Juventude. As equipes entram em campo às 19h na terça-feira (11), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). O confronto é válido pela oitava rodada da Série A.

O JOGO

Primeiro tempo

Confronto bastante disputado na Arena Pantanal. Desesperados pelos três pontos, Cuiabá e Vitória fizeram uma partida de poucas chances claras, mas de muito vigor físico - três cartões amarelos saíram para os times antes dos 12 minutos. A partir dos 25, o jogo mudou de cenário. Os espaços começaram a aparecer e as equipes tiveram algumas chances para abrir o placar. A melhor jogada do Rubro-Negro foi em troca de passes rápidos que terminou na finalização de Caio Vinícius. Já o Dourado carimbou o travessão em chute de Isidro Pitta após passe errado de Wagner Leonardo. Fim da primeira etapa com o marcador zerado.

Aos sete minutos, Clayson cobrou falta próximo à meia-lua da grande área e a bola encobriu a meta, passando rente ao travessão.

Matheuzinho deu passe em profundidade para Osvaldo, aos 30, que cortou para dentro e chutou de fora. Bem posicionado, Walter fez a defesa sem dar rebote.

Jogada bem trabalhada do Vitória! Aos 34 minutos, Matheuzinho achou Alerrandro nas costas da defesa, o atacante cruzou rasteiro, Osvaldo fez o corta-luz e deixou para Caio Vinícius. Livre e de frente para o gol, o volante pegou mal e mandou à direita do goleiro cuiabano.

A resposta do Cuiabá foi imediata! Na sequência, a bola foi para o ataque, Wagner Leonardo recuperou, mas saiu jogando errado. Isidro Pitta dominou, deixou Camutanga no chão e soltou uma bomba. Porém, a bola carimbou o travessão.

Segundo tempo

A partida voltou mais "aberta" na segunda etapa. As equipes tiveram boas chances para inaugurar o marcador logo no início, mas pecaram na hora das finalizações. Aos 10 minutos, Alerrandro tabelou com Matheuzinho, porém pegou mal e mandou por cima da meta. Na sequência, Max recebeu bom passe de Isidro Pitta e bateu rente à trave esquerda de Lucas Arcanjo. Depois, Vitória e Cuiabá caíram drasticamente de rendimento e nem as substituições deram algum efeito no jogo. 0 x 0 e a agonia continua para ambos.

Aos 10 minutos, Alerrandro tabelou com Matheuzinho pela direita e saiu de cara com o goleiro Walter. Porém, o centroavante pegou mal e mandou por cima da meta.

Alan Empereur cobrou falta aos 14, Isidro Pitta fez o pivô e deixou com Max. O camisa 10 invadiu a área pela esquerda e soltou uma bomba, mas a bola passou rente à trave esquerda de Lucas Arcanjo.

FICHA TÉCNICA

Cuiabá 0 x 0 Vitória
Série A - 2ª rodada (jogo atrasado)
Local:
 Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 05/06/2024 (quarta-feira)
Horário: 20h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)
Assistentes: Tiago Gomes da Silva (GO) e Hugo Sávio Xavier Correa (GO)
Quarto árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (FIFA-MG)

Cartões amarelos: Lucas Mineiro, Railan e Marllon (Cuiabá) / Wagner Leonardo, Caio Vinícius, Luiz Adriano e Willean Lepo (Vitória)

Cuiabá: Walter ©; Railan (Matheus Alexandre), Marllon, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Fernando Sobral (Guilherme Madruga) e Max; Eliel (Derik Lacerda), Clayson (Jonathan Cafu) e Isidro Pitta. Técnico: Petit

Vitória: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Camutanga, Wagner Leonardo © e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Luan Santos (Léo Naldi), Caio Vinícius (Jean Mota) e Matheuzinho (Eryc Castillo); Osvaldo (Janderson) e Alerrandro (Luiz Adriano). Técnico: Thiago Carpini

Por Metro 1

Mais notícias