13 de junho de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FUTEBOL - 24/05/2024

Ceni comemora classificação e exalta eficácia do Bahia para vencer o Criciúma

Ceni comemora classificação e exalta eficácia do Bahia para vencer o Criciúma

"Atingimos nosso objetivo", destacou Rogério Ceni no triunfo do Bahia diante do Criciúma nesta quinta-feira (23) pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Com gols de Carlos de Pena e Jean Lucas, o Tricolor bateu os catarinenses por 2 x 0 no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, e avançou para as oitavas do torneio mata-mata.

Na análise após o confronto, Ceni admitiu que já esperava a pressão que o Esquadrão sofreu diante do Tigre, mas a equipe "suportou bem e não cedeu tantas oportunidades". O técnico também avaliou que o time teve um "bom controle de jogo, com boa combinações de passes", porém, os jogadores não foram efetivos para concluir melhor as finalizações.

"Precisamos melhorar os começos de jogos, sempre sofremos mais que o necessário [...] Depois, nos ajustamos e criamos oportunidades para marcar durante toda a partida", comentou.

Dessa vez, Ceni não pôde repetir a mesma escalação pela quinta vez consecutiva, já que o centroavante Everaldo sofreu uma fratura na costela e não tem previsão de retorno. Rafael Ratão foi o substituto. Na justificativa, o treinador explicou que escolheu o atleta por ele "ajudar bastante na recomposição" e se encaixar melhor no estilo de jogo que ele esperava para o confronto.

No próximo domingo (26), o Bahia terá outra decisão pela frente - o Tricolor encara o CRB pela semifinal da Copa do Nordeste. Jogo único, a bola rola às 18h na Arena Fonte Nova.

Pot Metro 1

Mais notícias