23 de julho de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FUTEBOL - 06/05/2024

Condé reconhece entrega da equipe e avalia início no Brasileirão: "Preocupante"

Condé reconhece entrega da equipe e avalia início no Brasileirão:

Pela terceira vez no Campeonato Brasileiro, o Vitória não conseguiu dar alegria para os seus torcedores no Barradão. Neste domingo (5), com um jogador a menos desde os seis minutos, o Rubro-Negro perdeu para o São Paulo por 3 x 1. Luciano, duas vezes, e Ferraresi marcaram para o Tricolor paulista; Willian Oliveira descontou para o Leão.

"Derrota dura", lamentou o técnico Léo Condé em entrevista coletiva. Para o treinador, a expulsão "atrapalhou" os planos do time, mas mesmo assim, a equipe se manteve "estruturada" e "suportou a pressão" do adversário. Porém, segundo o treinador, faltou "capricho" para encaixar os contra-ataques.

Condé também avaliou que o Vitória voltou "bem" do intervalo, mas após empatar, sofreu o segundo gol "muito rápido" e isso "pesou" no aspecto emocional. O técnico não escondeu a frustração com a derrota em casa, mas entende que o Leão está "reaprendendo a jogar a Série A".

"Início de campeonato preocupante [...] Tirando a [atuação] contra o Cruzeiro, as demais tiveram situações que acabaram atrapalhando um pouco", disse o treinador.

Questionado sobre o seu futuro no cargo, Condé afirmou que se sente "respaldado" pelo trabalho "sólido" que construiu até o momento. "A direção sempre me passou uma confiança muito grande", ressaltou.

O técnico reconheceu a entrega da equipe rubro-negra, mas também alertou que o time não pode "oscilar" durante as partidas. "Sem desespero, temos que ter sabedoria no momento".

No próximo domingo (12), o Vitória tem confronto direto contra o Vasco na luta contra o Z-4. A bola rola no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, às 11h, pela sexta rodada do Brasileirão.

Por Metro 1

Mais notícias