15 de julho de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FUTEBOL - 29/04/2024

Vitória é dominado pelo Cruzeiro e segue sem vencer no Brasileirão

Vitória é dominado pelo Cruzeiro e segue sem vencer no Brasileirão

O Vitória perdeu para o Cruzeiro por 3 x 1 e segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (28), o Rubro-Negro foi dominado pela Raposa e não conseguiu impor seu ritmo de jogo. Com apenas um ponto no fim da quarta rodada, o Leão segue na zona de rebaixamento em 18º.

Em relação à partida, Matheus Pereira inaugurou o marcador para o Cruzeiro. Na sequência, Lucas Silva, contra, empatou para a equipe baiana. Depois, Rafa Silva colocou o time mineiro à frente mais uma vez e Arthur Gomes fechou o placar no Estádio Mineirão.

Na quinta-feira (2), o Vitória volta a entrar em campo, dessa vez, em sua estreia na Copa do Brasil. O Rubro-Negro enfrenta o Botafogo no Estádio Nilton Santos (RJ), às 19h, pelo jogo de ida da terceira fase.

O JOGO

Primeiro tempo

Só deu Cruzeiro! O Vitória até que ensaiou um domínio no início da partida, mas a Raposa tratou logo de controlar as ações no Mineirão. Logo aos cinco minutos, Matheus Pereira apareceu livre na área e desperdiçou uma ótima chance para abrir o placar. Em seguida, foi a vez de Lucas Arcanjo intervir para evitar o gol do adversário. O time mineiro continuou pressionando o Leão e encurralou a equipe baiana no campo de defesa. Já o Rubro-Negro não conseguiu sair do jogo de imposição do Cruzeiro e apenas assistiu a Raposa jogar. Fim da primeira etapa sem bola na rede.

Perdeu! Aos cinco minutos, Arthur Gomes recebeu passe no lado esquerdo e cruzou para Matheus Pereira. O camisa 10, livre de marcação, pegou de primeira, mas mandou por cima da meta.

Aos nove, Rafa Silva recebeu lançamento dentro da área, desviou de leve a bola e obrigou Lucas Aracanjo a fazer uma boa defesa.

Aos 20 minutos, Matheus Pereira cobrou escanteio fechado, a bola bateu na trave e, na sobra, o goleiro rubro-negro ficou com ela.

Aos 35, Matheuzinho avançou pelo meio e tocou para Mateus Gonçalves na esquerda. O atacante cortou para dentro e finalizou para fora.

Defesaça! Aos 38 minutos, Zé Ivaldo arriscou de muito longe e Lucas Arcanjo foi no ângulo para defender.

Segundo tempo

Os gols que faltaram na primeira etapa, apareceram na volta do intervalo. Logo aos quatro minutos, o Cruzeiro inaugurou o marcador com Matheus Pereira após achar espaço no meio da defesa rubro-negra. Porém, o Vitória empatou na sequência com gol contra de Lucas Silva e deu a impressão que ia equilibrar a partida. No entanto, não foi o que aconteceu. A Raposa voltou a frente do placar com Rafa Silva e manteve o mesmo ritmo. Depois, Arthur Gomes fez o terceiro e "matou" o jogo para a equipe mineira.

Gol do Cruzeiro! Aos quatro minutos, Rafa Silva enfiou para Matheus Pereira, que saiu de cara com Lucas Arcanjo, mas foi atrapalhado por Arthur Gomes. Mesmo assim, o camisa 10 ficou com a bola, limpou o goleiro e bateu para o fundo das redes.

Empate do Vitória! Após o reinício do jogo, Osvaldo avançou pela ponta e cruzou na área, mas não achou nenhum jogador rubro-negro. No entanto, Lucas Silva se abaixou para cortar a bola e cabeceou contra a própria meta.

Segundo da Raposa! Aos 12 minutos, Barreal cruzou da esquerda, Rafa Silva se antecipou à marcação de Wagner Leonardo e completou para o gol.

Terceiro do Cruzeiro! Aos 29, Arthur Gomes tabelou pelo lado esquerdo, driblou Bruno Uvini e chutou rasteiro da entra da área, sem chances para Lucas Arcanjo.

FICHA TÉCNICA

Cruzeiro 3 x 1 Vitória
Série A - 4ª rodada
Local:
 Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 28/04/2023 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA-RJ) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (FIFA-CE)
Quarto árbitro: João Vitor Gobi (SP)
VAR: Daniel Nobre Bins (FIFA-RS)

Gols: Matheus Pereira, Rafa Silva e Arthur Gomes (Cruzeiro) / Lucas Silva (contra) (Vitória)
Cartão amarelo: Zé Ivaldo (Cruzeiro) 

Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva © (Mateus Vital) e Cifuentes (Barreal); Matheus Pereira (Neris), Arthur Gomes (João Pedro) e Rafa Silva (Rafael Elias). Técnico: Fernando Seabra

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca ©, Wagner Leonardo, Bruno Uvini e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Luan Santos (Léo Naldi) e Matheuzinho (Daniel Jr); Matheus Gonçalves (Jean Mota), Osvaldo (Janderson) e Alerrandro (Léo Gamalho). Técnico: Léo Condé

Por Metro 1

Mais notícias