23 de julho de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FUTEBOL - 15/04/2024

Condé vê 'ansiedade' do Vitória em derrota para o Palmeiras: "Pecamos nas tomadas de decisões"

Condé vê 'ansiedade' do Vitória em derrota para o Palmeiras:

"A gente errou mais do que normalmente erra", lamentou Léo Condé na derrota do Vitória para o Palmeiras neste domingo (14) pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro perdeu a invencibilidade no Barradão que durava 10 meses após ser batido por 1 x 0 com gol de Richard Ríos.

Na análise após a partida, Condé avaliou que a equipe ficou "ansiosa" para definir as jogadas e "pecou nas tomadas de decisões". Segundo o treinador, o time teve volume no fim do primeiro tempo, mas as substituições após o intervalo não deram a "dinâmica" que o Leão precisava para reverter o resultado.

Apesar do revés, Condé viu um jogo "equilibrado". O treinador também elogiou a marcação alviverde e a agressividade sem a bola.

"Equipe muito qualificada, marcou muito bem nosso time [...] Pegamos um adversário que tem a melhor defesa da América do Sul, é difícil achar espaço contra o Palmeiras", disse o técnico.

O próximo desafio do Vitória é o clássico contra o Bahia pela terceira rodada do Brasileirão. A bola rola no domingo (21), às 16h, no Barradão. Condé pediu o apoio do torcedor que, segundo ele, vai ser importante para o Rubro-Negro atravessar a "trajetória árdua" que é a disputa da Série A.

Por Metro 1

Mais notícias