28 de maio de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FUTEBOL - 27/03/2024

Brasil arranca empate com Espanha em jogo com três pênaltis

Brasil arranca empate com Espanha em jogo com três pênaltis

Com um gol de pênalti aos 51 minutos do segundo tempo, o Brasil arrancou um empate sofrido com a Espanha em amistoso nesta terça (26), em Madri. O placar igual, porém, não reflete a superioridade espanhola na partida.

Com 56% de posse de bola, a Espanha dominou facilmente os 45 minutos e chegou ao primeiro gol, em pênalti discutível, logo aos 12 minutos. O segundo saiu de um golaço de Dani Olmo, em que o camisa 10 driblou os zagueiros brasileiros em frente à pequena área. A torcida espanhola fez ola.

O prejuízo brasileiro só não foi maior porque os europeus desperdiçaram chances, e o goleiro Raya entregou um gol feito para Rodrygo diminuir o placar.

O Brasil do técnico Dorival Júnior mostrou alguma força durante os 15 minutos iniciais do segundo tempo, quando Endrick –que acabara de entrar– empatou a partida em dois a dois. Torcedores espanhóis aplaudiram o brasileiro de 17 anos no estádio do Real Madrid, onde ele jogará a partir do segundo semestre deste ano.

Parecia que Endrick salvaria o Brasil de novo, como já havia feito no último sábado, ao marcar o gol da vitória da seleção brasileira contra a Inglaterra. A empolgação brasileira, porém, foi interrompida aos 43 minutos, com novo pênalti, que a Espanha converteu.

Foram 19 finalizações espanholas contra 12 brasileiras no jogo. Quando o 3 a 2 parecia definitivo, Paquetá converteu a cobrança de pênalti no último lance, garantindo o empate.

Por Bahia.ba

Mais notícias