21 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FUTEBOL - 22/02/2024

Com golaço no fim, Vitória empata com o Náutico e segue sem vencer pelo Nordestão

Com golaço no fim, Vitória empata com o Náutico e segue sem vencer pelo Nordestão

Nesta quarta-feira (21), o Vitória ficou no empate por 1 x 1 com o Náutico e segue sem vencer pela Copa do Nordeste. No Barradão, Evandro abriu o placar para o Timbu, mas, no fim, Daniel Jr deixou tudo igual para o Leão. Com o resultado na quarta rodada, a equipe rubro-negra segue na quinta posição do Grupo A, agora com cinco pontos.

O Vitória não começou bem a partida e viu o time pernambucano chegar com mais perigo, porém, sem sucesso. A partir dos 20 minutos, o Rubro-Negro equilibrou as ações e passou a dominar o jogo. Mesmo assim, o Leão não teve criatividade para inaugurar o marcador e a primeira finalização só veio aos 35 minutos.

Assim como no primeiro tempo, o Náutico começou melhor a segunda etapa e abriu o placar com Evandro. Em desvantagem, o Vitória se lançou ao ataque, mas pecou na hora de definir e não conseguiu ser efetivo. Porém, no último minuto, Daniel Jr acertou um lindo chute de fora da área e empatou a partida para a equipe baiana.

O próximo desafio do Vitória é pelo Estadual e terá mais uma vez o Barradão como palco. No domingo (25), o Rubro-Negro recebe o Atlético de Alagoinhas, às 18h30, pela oitava rodada do Campeonato Baiano. 

FICHA TÉCNICA

Vitória 1 x 1 Náutico
Copa do Nordeste - 4ª rodada
Local:
 Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 21/02/2024 (quarta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho (CE)
Assistentes: Renan Aguiar da Costa (CE) e Fernando da Silva Sousa (CE)
Quarto árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (BA)

Gols: Daniel Jr (Vitória) / Evandro (Náutico)
Cartões amarelos: Osvaldo, Dudu e Rodrigo Andrade (Vitória) / Kauan Santos, Matheus Santos, Marco Antônio e Diego Matos (Náutico)

Vitória: Muriel, Zeca ©, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves (Zé Hugo); Willian Oliveira (Rodrigo Andrade), Dudu (Caio Vinícius) e Matheusinho; Osvaldo (Luan), Mateus Gonçalves (Daniel Jr) e Alerrandro. Técnico: Léo Condé

Náutico: Vagner ©; Arnaldo (Rafael Vaz), Joécio, Matheus Santos e Diego Matos; Lorran (Marcos Jr), Marco Antônio, Patrick Alan (Luan) e Kauan Santos; Fernandinho (Danilo Belão) e Evandro (Paulo Sérgio). Técnico: Allan Aal

Por Metro 1

Mais notícias