21 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FUTEBOL - 18/01/2024

Condé aprova estreia da equipe na temporada: "Satisfeito com a performance"

Condé aprova estreia da equipe na temporada:

O Vitória derrotou o Jacuipense por 1 x 0 no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe (BA). Nesta quarta-feira (17), Iury Castilho marcou o único gol da partida e deu os primeiros três pontos para o Leão no Campeonato Baiano. Com o resultado positivo, o Rubro-Negro foi para a terceira colocação.

O técnico Léo Condé aprovou a estreia do time na temporada, não só pela vitória, mas também pela “performance”. Segundo o treinador, o Leão teve o “controle desde o início" e “criou muitas chances de gols”. 

“Poderíamos ter vencido a partida de maneira mais tranquila [...] Saio satisfeito com a performance da equipe”, disse em entrevista coletiva após o jogo.

Sobre a estreia dos novos contratados que começaram como titulares, Condé elogiou o volante Willian Oliveira pelo “domínio no meio-campo”, exaltou a parte ofensiva do lateral Patric Calmon e, apesar das chances perdidas, gostou da “movimentação” do centroavante Caio Dantas.

O Leão quebrou um tabu de três anos sem vencer em estreias do Baianão. O treinador ficou feliz pelo resultado, já que é um “campeonato difícil, de tiro curto e com bons times”. A expectativa de Condé é “passar para as fases finais e competir pelo título”.

No próximo confronto, o Vitória recebe o Bahia de Feira no sábado (20). A bola rola às 16h, no Barradão, pela segunda rodada do Campeonato Estadual.

Por Metro 1

Mais notícias