26 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FUTEBOL - 25/07/2022

América-RN denuncia ataque a ônibus após jogo em Riachão do Jacuípe

Ouvir a matéria:
América-RN denuncia ataque a ônibus após jogo em Riachão do Jacuípe

O domingo (24) foi marcado em Riachão do Jacuípe, não só pela partida entre o Jacuipense e o América-RN, mas também por denúncias de violência. A delegação do time potiguar  afirmou que o ônibus do clube foi alvo de um ataque por pedra após o jogo. 
 
“Mesmo escoltado, o ônibus responsável pelo translado na Bahia foi atacado por pedras na saída da cidade de Riachão do Jacuípe/BA e um estilhaço do vidro frontal superior atingiu sem maiores gravidades o preparador físico Hebert Araújo que, de pronto, foi atendido pelo enfermeiro Thiago Gomes”, diz trecho da nota do América-RN.

Após a denúncia, o Jacuipense emitiu uma nota oficial repudiando o fato. “O Esporte Clube Jacuipense repudia todos os atos de violência e lamenta profundamente o episódio noticiado pelo América de Natal, em suas redes sociais, no início desta noite, na saída do ônibus da delegação americana da cidade de Riachão do Jacuípe”, declarou o Jacuipense.

O clube baiano informou que já iniciou uma busca para identificar os agressores e que se coloca à disposição das autoridades para contribuir com a apuração dos fatos. 

O Jacuipense acabou sendo derrotado na disputa de ida da 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Os dois clubes voltam a se enfrentar no próximo sábado (30), na Arena das Dunas. A diretoria do América-RN pediu para que sua torcida não revidasse o ataque na próxima partida. 

Mais notícias