18 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FUTEBOL - 09/04/2022

'É bom chegar, jogar e estrear com triunfo', celebra Jacaré após noite mágica pelo Bahia

Ouvir a matéria:
'É bom chegar, jogar e estrear com triunfo', celebra Jacaré após noite mágica pelo Bahia

A história da estreia do Bahia na Série B tem nome e apelido: Vitor Jacaré. Mesmo saindo do banco de reservas, foi dele o protagonismo com dois gols marcados contra o Cruzeiro na noite desta sexta-feira (8), na Arena Fonte Nova. Na saída do campo, o jogador comemorou e lembrou do período em que esteve lesionado no Ceará, seu último clube.

 

"Um início de Série B bom, com triunfo. Viemos para sair com os três pontos e graças a Deus fiz um bom jogo. Todo mundo sabe do que passei na minha carreira, não tive sequência de jogo. É bom chegar, jogar e estrear com triunfo", disse, em entrevista ao SporTV.

 

O camisa 29 também falou sobre a alcunha e revelou que tentaram mudá-la na sua passagem pelo Ceará. Apesar disso, o jogador valorizou a origem e declarou que irá levar o nome do réptil durante a carreira.

 

"O apelido jacaré vem de infância. No sítio que eu morava, um amigo botou esse apelido. Tentaram mudar no Ceará, mas não mudou, a origem é jacaré e vamos pra cima", acrescentou.

 

Com três pontos na primeira rodada, o Bahia volta a jogar na próxima sexta-feira (15), às 21h30, contra o Náutico no estádio dos Aflitos. 

Por BN

Mais notícias