24 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FUTEBOL - 04/04/2022

Mota celebra defesa de pênalti no empate do Jacuipense no 1º jogo da final do Baiano

Ouvir a matéria:
Mota celebra defesa de pênalti no empate do Jacuipense no 1º jogo da final do Baiano

O goleiro Mota foi uma das peças fundamentais para o Jacuipense arrancar o empate em 1 a 1 com o Atlético de Alagoinhas, no jogo de ida da final da Copa do Nordeste. Na tarde deste domingo (3), o Leão de Grená perdeu um jogador desde a metade do primeiro tempo, mas logo em seguida o arqueiro defendeu o pênalti cobrado por Miller.

"Agradecer a Deus, à toda torcida do Sisal e aos meus companheiros que deram a vida pelo nosso companheiro. A gente sabe que o momento do goleiro é o momento do pênalti e pude ser feliz pegando o pênalti fazendo a defesa. Não estava aparecendo muito no campeonato, porque os caras não deixavam chegar. Mas na decisão pude mostrar minha força", afirmou na entrevista à TVE Bahia.

 

Ainda no final da etapa inicial, o Jacupa acabou sofrendo o primeiro gol e foi para o vestiário em desvantagem no placar. No segundo tempo, o time de Riachão do Jacuípe se superou e conseguiu empatar o duelo deixando a decisão do título em aberta. No próximo domingo (10), às 16h, na Arena Valfredão, os dois times voltam a se enfrentar e quem vencer levanta o caneco. Porém, uma nova igualdade leva a disputa para os pênaltis. Pensando nessa possibilidade, Mota prometeu muito trabalho durante a semana.

 

"Vamos treinar bastante. A gente procura ter frieza. A gente sabe que a única responsabilidade que o goleiro não tem é na hora do pênalti. Não tem como falhar", completou.

O Jacuipense persegue seu primeiro título na elite estadual.

Por BN

Mais notícias