08 de maio de 2021
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FUTEBOL - 14/04/2021

Neymar vibra após classificação do PSG e diz para os torcedores ficarem tranquilos com ele em campo

Ouvir a matéria:
Neymar vibra após classificação do PSG e diz para os torcedores ficarem tranquilos com ele em campo

O PSG de Neymar e companhia, enfrentou o Bayern de Munique pela partida de volta das quartas de final da Liga dos Campeões, e mesmo perdendo por 1 a 0, saiu com a classificação por ter vencido na Alemanha por 3 a 2.

Neymar foi eleito o melhor jogador da partida mesmo com a derrota. O astro brasileiro fez o goleiro do time alemão trabalhar, além de ter chutado três bolas na trave. Após o apito final, ele concedeu uma entrevista coletiva e brincou.

"Pode ficar tranquilo. Enquanto eu estiver em campo, o Paris Saint-Germain no mínimo na semifinal está garantido", falou Neymar ao canal francês RMC.

Ele também falou sobre a forte comemoração em frente ao volante Kimmich, que havia afirmado que o Bayern de Munique era melhor e se classificaria para a semifinal.

"Pior que não fui nem comemorar como provocação a ele. Comemorei mais com o Leo (Paredes), vi na minha frente e comemorei com ele. Pelo destino foi na frente do Kimmich, que falou que o time dele era melhor e iria passar. Que estava garantido na semifinal", disse e completou:

"Diz o ditado: você pode ter a posse de bola que for, cantar a mulher a noite inteira. Mas em cinco minutos vem um cara e fica com a mulher".

Por fim, Neymar revelou que conversou com o técnico Mauricio Pochettino e prometeu fazer gols na próxima fase.

"Fiquei devendo um gol ainda. Falei para o mister (Pochettino) que fiquei devendo, por mais que tenha feito uma boa partida. Mas farei (gol) na semifinal", encerrou.

Informações por B News


Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias