07 de março de 2021
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FUTEBOL - 06/02/2021

Na Arena Fonte Nova, Bahia encara o Goiás em jogo decisivo na luta contra a degola

Na Arena Fonte Nova, Bahia encara o Goiás em jogo decisivo na luta contra a degola

Após a derrota para o Fluminense na última quarta (3), o Bahia junta os cacos e volta para a Arena Fonte Nova neste sábado (6) para mais um jogo decisivo na briga contra o rebaixamento. A partir das 19h, a equipe encara o Goiás, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

 

Além da situação difícil na tabela, o Bahia vem sofrendo com uma série de baixas. A mais doída delas é a do meia Índio Ramírez, que rompeu o ligamento do joelho e está fora da sequência do Campeonato Brasileiro. Além dele, o goleiro Douglas e o lateral-esquerdo Matheus Bahia seguem fora. 

 

Mesmo diante de um cenário tão complicado, existe confiança de que virão dias melhores. Foi o que afirmou o lateral Zeca durante entrevista coletiva na última sexta (5).

 

"Ah, meu irmão... A realidade é uma só. Temos que jogar todos os jogos como se fossem uma final. Tenho certeza que vamos jogar como se fossem uma final. Não queríamos estar nessa situação. Tudo que está sendo feito com o professor Dado são bons trabalho. Tenho certeza que vamos sair dessa situação e vamos pontuar nos jogos. Tenho certeza que vamos sair bem dessa, se Deus quiser", projetou.

 

Por outro lado, o lateral-direito Nino Paraíba, recuperado de lesão, e o atacante Rossi, que volta de suspensão, estão disponíveis. Quem também deve ser relacionado é o meia Rodriguinho.

 

Como mandante neste Brasileirão, o Bahia tem oito triunfos, um empate e oito derrotas.

 

GOIÁS

 

Vivo na competição após bater o Atlético-MG no meio de semana, o Esmeraldino não terá o zagueiro Heron e o goleiro Tadeu, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o atacante Vinícius Lopes volta após suspensão.

 

"A gente sabe que vai resumir muita coisa nesse jogo contra o Bahia. Uma vitória nossa vai dar um gás. Essa vitória contra o Atlético-MG já deu. Se a gente não ganhasse, ficaria bem difícil. Com uma vitória contra o Bahia, a gente vai encostar de vez. Depois, teremos jogos em casa, confronto direto, e isso vai nos dar vida na competição. Estamos acreditando muito", disse o zagueiro Fábio Sanches.

 

A equipe goiana deve ter os ex-tricolores Shaylon e Fernandão como titulares.

 


FICHA TÉCNICA
Bahia x Goiás
Campeonato Brasileiro - 35ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador

Data: 06/02/2021 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Rafael Traci (FIFA-SC)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) Helton Nunes (SC)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira, auxiliado por Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira e Felipe Alan Costa de Oliveira (Todos do MG)

 

Bahia: Anderson (Mateus Claus); Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Zeca; Gregore, Ronaldo, Daniel, Rossi e Thiago; Gilberto.  Técnico: Dado Cavalcanti.

 


Goiás:  Marcelo Rangel; David Duarte, Fábio Sanches e Iago Mendonça; Índio, Henrique Lordelo, Breno (Daniel de Pauli), Shaylon e Jefferson; Vinícius e Fernandão. Técnico: Glauber Ramos.

Informações por Bahia Notícias

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias