06 de março de 2021
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FUTEBOL - 18/12/2020

Vitória enfrenta o lanterna o Oeste para tentar subir na tabela

Vitória enfrenta o lanterna o Oeste para tentar subir na tabela

O Vitória enfrenta o Oeste nesta sexta-feira (18), às 16h, na Arena Barueri, válido pela 30ª rodada da Série B. O time paulista é o lanterna da competição com apenas 16 pontos conquistados em 29 partidas. O Leão, que tem 36 e figura em 14º, quer o resultado positivo para subir na tabela.

 

O técnico Mazola Júnior tem problemas para o jogo. Vice-artilheiro da Série B com 13 gols, o atacante Léo Ceará é desfalque em virtude de um edema na coxa. Na zaga, o comandante rubro-negro não poderá contar com Wallace (suspenso) e Maurício Ramos, que ainda não se recuperou de um desconforto muscular. O treinador conta apenas com um goleiro à disposição, já que César e Lucas Arcanjo ainda não recuperaram da Covid-19, enquanto Ronaldo segue em tratamento em virtude de um problema muscular. Desta forma, o jovem Yuri Sena segue como titular da meta rubro-negra.

 

O zagueiro Mateus Moraes, de 19 anos, fará sua primeira partida como titular. Ele se diz pronto para o desafio.

 

“Estou preparado. Trabalhei bastante, pois sabia que essa oportunidade iria chegar um dia. Espero dar o melhor em campo e consequentemente conquistar a vitória, que é muito importante para nós”, disse em entrevista ao programa BN na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3.

 

Praticamente rebaixado para a Série C, o Oeste não vence há quatro rodadas. O time tem 15 pontos de diferença para o Figueirense, primeira equipe fora do Z-4.

 

FICHA TÉCNICA
Oeste x Vitória
Série B – 30ª rodada

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 18/12/2020 (sexta-feira)
Horário: 16h
Árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro (MT-CBF)
Assistentes:  Fábio Rodrigo Rubinho (MT-CBF) e Renan Antônio Angelim Rodrigues (MT-CBF)
Quarto árbitro:  Thiago Lourenço de Mattos  (SP-CBF)
Analista de campo: Marcio Verri Brandão (SP-CBF)

 

Oeste:Caíque França; Matheus Rocha, Vitão, Luanderson e Gustavo Salmoão; Yuri, Caio, Éder Sciola e Léo Ceará; Fábio e Pedrinho.Técnico: Roberto Cavalo.

 

Vitória: Yuri; Van, João Victor, Mateus Moraes e Rafael Carioca; Romisson, Matheus Frizzo e Lucas Cândido (Dudu) ; Thiago Lopes; Vico e Jordy Caicedo. Técnico: Mazola Júnior.

Informações por Bahia Noticias 

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias