08 de maio de 2021
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FUTEBOL - 29/11/2020

Rodrigo Chagas sonha com efetivação e elogia elenco do Vitória

Rodrigo Chagas sonha com efetivação e elogia elenco do Vitória

Treinador interino do Vitória, Rodrigo Chagas sonha com a efetivação. Após bater o CRB por 2 a 1, neste sábado (28), no Barradão, o ex-lateral elogiou o elenco e se diz pronto para continuar no comando da equipe. 

 

“Não tenha dúvida de que a oportunidade foi dada. A gente vai tentar abraçar. Sabemos que é um momento que temos que sair dessa situação, mas a ideia é agarrar a oportunidade, juntamente com os atletas, que foram muito solícitos. Tenho que agradecer muito. Fico muito grato pela aceitação do grupo. Me abraçaram, entenderam o que eu pedi. Espero que a gente possa ter uma boa sequência, que a gente tenha um bom resultado nessa caminhada, para que a gente possa, se Deus quiser, estar definitivamente como treinador. A caminhada é grande, e eu espero abraçar, com resultados positivos, para tirar o Vitória dessa situação desconfortável”, disse Rodrigo.

 

Rodrigo explicou a metodologia utilizada na partida. Ele, que é treinador do sub-20, revelou que usou conceitos simples. 

 

“Tentei aplicar o que aplico com minha garotada, sendo o mais simples possível, dentro do modelo de jogo, com minhas ideias. Eu gosto muito de jogar para frente, não tenho medo. Não iniciamos bem, depois conseguimos equilibrar a partida, tivemos as melhores oportunidades. Tentei fazer uma situação com simplicidade, para que os atletas entendessem o que eu queria, e isso foi transportado para dentro de campo”, destacou.

 

Com o resultado, o Vitória chegou aos 29 pontos e agora ocupa a 15ª posição. Na próxima rodada, o Leão pega o Paraná, terça-feira (1º), às 21h30, no Durival Britto, em Curitiba (PR). Informações por Bahia Notícias

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias