26 de outubro de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FUTEBOL - 28/09/2020

Times baianos fazem bonito em rodada da Série D

Times baianos fazem bonito em rodada da Série D

Após um início irregular, todos os times baianos venceram na rodada deste final de semana da Série D. Enquanto o Bahia de Feira foi o único a jogar em território baiano, o Atlético de Alagoinhas e o Vitória da Conquista fizeram bonito jogando fora de casa.

Bahia de Feira

Tentando se recuperar da dolorosa derrota na estreia da competição, contra a equipe do Tupynambás-MG, por 2 a 1, jogando fora de casa, o Bahia de Feira contou com um velho conhecido como novidade, no duelo contra o Villa Nova-MG, no sábado, 26. Sob o comando de Arnaldo Lira, o Tremendão venceu a equipe mineira por 2 a 0. Com gols de Ebinho e do zagueiro Menezes, o time feirense agora é o 5° colocado do grupo A6 da competição.

Atlético de Alagoinhas

Também em busca de reabilitação após a derrota por 1 a 0 no primeiro duelo da Série D, contra o Gama-DF, jogando no Antônio Carneiro, o Atlético de Alagoinhas, conquistou sua primeira vitória da competição. Jogando fora de seus domínios, o Carcará aplicou 3 a 0 na equipe da Caldense-MG, em Poços de Caldas, também na tarde de sábado, 26. Com gols de Robert, Moisés e Dionísio, o o atual vice-campeão baiano agora é o 3° colocado do grupo A6, mesmo grupo do Bahia de Feira.

Vitória da Conquista

Único o baiano a começar com o pé direito, vencendo a equipe do Coruripe-AL por 2 a 0, jogando no estádio Lomanto Júnior, o Vitória da Conquista segue bem na Série D. Jogando fora de casa desta vez, a vítima foi o Frei Paulistano-SE, neste domingo, 27. No estádio Titão, o Bode venceu os sergipanos por 1 a 0, com gol de Natan e segue como líder do grupo A4, com seis pontos.  Por  A TARDE

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias