30 de setembro de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FUTEBOL - 08/09/2020

Cruzeiro procura Rogério Ceni, mas técnico recusa e segue no Fortaleza

Cruzeiro procura Rogério Ceni, mas técnico recusa e segue no Fortaleza

Após a saída de Enderson Moreira, a diretoria do Cruzeiro procurou Rogério Ceni para saber da chance de retorno do treinador para a Toca da Raposa. Porém a possibilidade foi imediatamente refutada por Ceni, e o técnico segue no Fortaleza. A informação da procura foi publicada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo ge. O Cruzeiro nega.

Rogério Ceni está fazendo bom trabalho no Fortaleza em 2020. Com o comandante no clube na terceira temporada, o Leão do Pici está na 13ª posição na Série A do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro buscou Ceni sem sequer ter quitado as dívidas que tem com o treinador pela passagem que ele teve no clube em 2019.

Rogério Ceni foi uma tentativa do clube, que já temia pelo não, devido ao histórico do treinador e o fato dele estar na primeira divisão. Ceni é bem avaliado internamente no Cruzeiro.

Após a saída de Rogério Ceni, o próprio técnico e todos os membros da comissão técnica processaram o clube cobrando salários atrasados, verbas trabalhistas e multas. O Cruzeiro segue buscando um treinador no mercado após a saída de Enderson Moreira e tem Ney Franco na mira. Informações por GE Globo




Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias