30 de setembro de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FUTEBOL - 01/09/2020

"Motivação vai ser como se o estádio tivesse lotado", afirma Daniel sobre partida contra o Flamengo

O meio-campista Daniel concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (1), na sala de imprensa do CT Evaristo de Macedo. O atleta projetou a partida da próxima quarta contra o Flamengo e lembrou da presença da torcida do Bahia. 

"Com certeza. Eu mesmo falei que ficava triste pela situação que a gente está vivendo, porque todas as vezes que eu joguei contra o Bahia aqui na Fonte Nova, você vê a torcida do Bahia, o empurrão que ela dá para os jogadores, uma torcida que canta o jogo todo, canta forte. Então, infelizmente a gente não vai ter isso, mas a motivação a gente vai ter como se o estádio tivesse lotado", disse Daniel.

Questionado sobre a oportunidade de permanecer na equipe titular, Daniel afirmou que espera evoluir diante do Flamengo.

"Espero que sim. Eu estava entrando bem nos jogos, agora tive oportunidade de jogar de novo, creio que fiz mais uma boa partida, agora contra o Flamengo espero evoluir e espero que a gente consiga o triunfo para carimbar a atuação com um triunfo", afirmou.

A equipe vem sofrendo críticas relacionadas à velocidade na saída de bola. Daniel destacou que falta entrosamento no time.

"Acho que falta um pouco mais de entrosamento da gente ali. Começo de eu estar jogando ali com o Rodriguinho, então a gente vai se conhecendo melhor ao longo das partidas. Os jogos são parelhos, mas a gente tem que melhorar, a gente sabe disso e como eu disse, com entrosamento tudo vai fluir melhor", falou o meia.

Sem Gregore e Ronaldo, Daniel deve atuar ao lado do volante Elton. O jogador lembrou de partidas que fez no início da temporada, pelo Campeonato Baiano.

"Vai ser uma formação que eu joguei junto ali com Elton no Campeonato Baiano alguns jogos. Agora vai diminuir o nosso poder de marcação, mas creio que vai melhorar também nossa qualidade com a bola no pé. O Elton 
também é um jogador que já fez essa função muitas vezes de segundo volante", lembrou.

Bahia e Flamengo se enfrenta nesta quarta-feira (2), às 20h30, em Pituaçu, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.  Informações por BNews

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias