05 de junho de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FUTEBOL - 22/02/2020

De olho no G-4, atacante da Juazeirense projeta duelo com Flu de Feira: 'Vai decidir nossa vida'

De olho no G-4, atacante da Juazeirense projeta duelo com Flu de Feira: 'Vai decidir nossa vida'

A Juazeirense volta ao gramado somente após o Carnaval. O desafio será contra o Fluminense de Feira, no dia 1º de março, um domingo, no Joia da Princesa, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. O atacante Elcarlos destacou a importância da partida para as pretensões do Cancão de Fogo na competição.

 

"É uma equipe muito forte e vem disputando na parte de cima da tabela. A gente estudou a equipe deles e estamos tentando nos preparar da melhor forma para encarar eles de igual para igual. Sabemos que é um confronto direto, que vai decidir nossa vida no campeonato. A gente luta para classificar e estar entre os primeiros. A gente sabe da importância desse jogo. Vamos bem cautelosos, sabendo das qualidades deles e vamos tentar acertar da melhor forma para encontrar os erros deles para sairmos com o resultado positivo", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

 

O Cancão de Fogo trocou de técnico recentemente. Valdmir de Jesus deixou o clube e no seu lugar foi contratado Laelson Lopes. Após a chegada do novo treinador, o time de Juazeiro conquistou sua primeira vitória do Baianão ao bater o Jacuipense por 2 a 1, pela quinta rodada. Com os três pontos, a equipe chegou aos sete e encostou na zona de classificação ao assumir o quinto lugar. O Atlético de Alagoinhas ocupa a quarta posição com oito pontos. Elcarlos elogiou o trabalho do comandante.

 

"A chegada do professor Laelson foi fundamental para a gente. A gente vinha encontrando algumas dificuldades nas partidas. A gente até fazia o gol primeiro, mas não conseguíamos manter a intensidade no segundo tempo. Ele vem frisando bastante a questão da posse de bola, inserindo trabalhos para melhorarmos nesse quesito. Nossa equipe é muito qualificada, aguerrida, corre o tempo todo e sempre procura melhorar. Ele percebeu isso e está tentando incrementar essa característica na nossa equipe, que é aumentar a posse", finalizou. BN

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?